O médico responsável pelo parto de David Lucca, primogênito de Neymar com Carol Dantas, trava briga na Justiça para receber os honorários pelos serviços prestados ao atleta e à influenciadora digital; a criança nasceu em 2011
A disputa judicial envolvendo o atacante da seleção brasileira e do PSG, Neymar, sua ex-mulher, Carol Dantas, e o médico responsável pelo parto de David Lucas, filho do ex-casal, continua sem um desfecho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O parto de David Lucca foi feito em 2011, quando Neymar estava iniciando no futebol brasileiro, já era bastante conhecido, mas continuava atuando no futebol brasileiro. Na ocasião, o profissional contratado pelo jogador e Carol Dantas para trazer a criança ao mundo saiu de Santos direto para São Paulo, mas até o momento não recebeu seus honorários.
De acordo com informações do jornalista Perrone, que assina um blog no portal UOL, o médico Herbet Kramer, que ingressou na Justiça contra Neymar e Carol Dantas, pediu à Justiça a nomeação de um perito para ajudar a definir o valor de sua remuneração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O valor inicial da ação foi estipulado em R$ 51 mil, levando em conta os honorários de Herbert Kramer, e dois outros profissionais que ajudaram o médico no parto. Ainda segundo Perrone, na fase de execução, a defesa de Carol Dantas alegou que o preço acertado com o médico havia sido de R$ 15 mil naquela época.
Em sua defesa, o obstetra disse que o valor cobrado por ele leva em conta fatores como o fato dele ter ficado três dias afastado de seu escritório em Santos, a pedido de Neymar, e alega que, nesse ínterim, ele ficou sem faturar. Para a defesa do profissional, isso deve ser levado em conta para definir o montante que Kramer tem a receber do atleta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Gusttavo Lima bate martelo com veredito sobre fim de carreira após anunciar candidatura à presidência em 2026
● Belo traz novo desfecho em guerra por calote com Denílson e manda recado público ao comentarista: “Com tudo”
● Revelação inédita confirma expulsão de Chitãozinho e Xororó de hospital por sertanejo famoso: “Um chato”
Procurado para comentar o assunto, Neymar não se manifestou e optou pelo silêncio. Já Carol Dantas, que recentemente deu à luz a seu segundo filho, fruto de outro relacionamento, não foi localizada, ainda de acordo com o UOL.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE