Neymar é flagrado agredindo em vídeo, é punido severamente e dispara: “Deveria ter dado na cara”

Neymar em mais uma polêmica no futebol - Foto: Montagem

Neymar em mais uma polêmica no futebol – Foto: Montagem

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Neymar foi surpreendido com uma ofensa racista durante jogo do PSG e, após revidar com um tapão, acabou sendo expulso do jogo

O jogador Neymar está no centro de mais uma polêmica na sua carreira de jogador, dessa vez como vítima. Isso porque ele foi expulso do clássico deste domingo entre Paris Saint-Germain e Olympique de Marselha por ter dado um tapa no jogador espanhol Álvaro González, que por sua vez teria proferido ofensas racistas contra o craque brasileiro.

Neymar saiu da partida indignado e reclamou com o árbitro sobre as ofensas racistas que recebeu, que não foram flagradas pelo árbitro de vídeo (VAR). O tapa que ele deu no jogador do clube rival, no entanto, foi flagrado pelo auxílio das imagens, o que acabou resultando na expulsão do profissional brasileiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Ana Paula Valadão culpa gays pela Aids e faz comentário homofóbico: “A união entre dois homens leva à morte”

+Filho de Hebe rasga a Globo ao revelar mentira da emissora e expõe o que o SBT fez com a mãe antes da morte

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+A Fazenda: Jojo Todynho se desentende com Mirella e perde as estribeiras em barraco histórico: “Tô maluca?”

No Twitter, Neymar se mostrou bastante indignado com o acontecido e revelou que teria ido além em sua agressão, afirmando que se arrepende de não ter dado um soco em Álvaro González, que até agora não se pronunciou. “Único arrependimento que tenho é por não ter dado na cara desse babaca”, disparou o jogador.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Neymar se revolta

“VAR pegar a minha ‘agressão’ é mole… agora eu quero ver pegar a imagem do racista me chamando de ‘MONO HIJO DE PUTA’ (macaco filha da puta)… isso eu quero ver! E aí? CARRETILHA vc me pune.. CASCUDO sou expulso… e eles? E aí ?”, questionou Neymar em outra postagem na rede social.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Neymar disparou contra racismo – Foto: Reprodução

Jogador é apoiado

Nas respostas, Neymar teve sua atitude defendida por seus fãs. “Boa Ney, é muito triste saber que ainda tem jogadores com essas atitudes escrotas. Forças Ney. Espero que ele tome uma punição”, disparou um deles. “Se tu tivesse dado uma voadora nos peito dele a gente estaria do seu lado Ney”, disparou outro.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile