Neymar acordou de bom humor após boa atuação no PSG e aproveitou para cantar e dançar na companhia de amigos
O atacante da seleção brasileira e do PSG, Neymar, acordou com bastante bom humor nesta segunda-feira, 16, e fez questão de compartilhar toda a diversão na companhia de alguns amigos, nos stories de seu perfil no Instagram, plataforma no qual é seguido por milhões de internautas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de um final de semana agitado sendo vaiado e ao mesmo tempo aplaudido pelo PSG, ao mesmo tempo em que teve conhecimento do indiciamento de Najila Trindade, que até pouco tempo o acusava de estupro, Neymar fez o único gol da vitória do Paris Saint-Germain, em partida válida pelo campeonato francês.
+Neymar é humilhado em público, tem reação inacreditável e parte para o ‘ataque’ contra torcedores
+William Bonner tira férias “forçadas” na Globo e assunto na redação do JN é um só: “Inacreditável”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por meio do stories de seu perfil no Instagram, Neymar teve um dia de “karaokê” ao som de muita música brasileira, entre os quais a funkeira carioca Anitta, que já foi apontada como affair do jogador, dançou e mostrou os “parças” que o acompanhavam.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neymar suaviza críticas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em sua primeira partida pelo PSG desde a determinação do time francês de não vender o jogador brasileira para o PSG, Neymar foi bastante criticado e, inclusive, vaiado pelos torcedores do Paris Saint-Germain, que há muito mantêm uma relação pouco amistosa com o futebolista que, por sua vez, calou a boca dos críticos fazendo um golaço de bicicleta e, consequentemente, dando a vitória ao time.
“Estou muito contente. Foi um dia diferente por jogar em casa e ser vaiado. A gente sabe que a mesma boca que vaia é a que grita o gol. Então, eles vaiaram o jogo todo e no fim tiveram que gritar o gol, não teve jeito. Isso faz parte, e espero que eles fiquem bem”, declarou Neymar.
Denúncia arquivada
E por falar no atacante do PSG e jogador da seleção brasileira, Neymar respirou aliviado após uma decisão conjunta da Delegacia de Defesa da Mulher de Santo Amaro, em São Paulo e do Ministério Público estadual que decidiram arquivar a denúncia feita por Najila Trindade, que o acusou de violência física e sexual.
+Eduardo Costa tem segredo exposto, sua mãe entra em desespero e revelar doença do cantor
Posteriormente, quem foi indiciada pela Polícia Civil de São Paulo foram a própria Najila Trindade e seu ex-marido, Estivens Alves. O atacante Neymar, no entanto, optou por não comentar o assunto publicamente. Já um dos membros de sua equipe técnica ironizou a decisão da Polícia Civil e, ao ser questionado sobre o assunto, declarou: “Ué, mas ela [Najila] não foi estuprada?”.