Neymar é flagrado em situação constrangedora em shopping, toma atitude polêmica e paga caro após descumprir ordens
25/03/2020 às 19h33
O Jogador do Paris Saint-Germain, Neymar, apareceu fazendo compras e virou alvo das críticas dos internautas que estão em quarentena
Neymar Jr. voltou a causar polêmica e mais uma vez não escapou das críticas. O jogador de futebol, para quem não ficou sabendo, chegou ao Brasil para entrar em quarentena, mas não deixou de escandalizar ao ser flagrado em um shopping do Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o craque do Paris Saint-Germain foi pessoalmente fazer compras nos Piratas, um conhecido conjunto mercantil de Angra dos Reis, deixando o local com diversas sacolas, que seriam capazes de abastecer muita gente.
Isso foi suficiente para que o esportista fosse detonado. Os mercados da cidade não estão sendo repostos com normalidade, em decorrência da paralisação por causa da pandemia do novo coronavírus. Mas, o ex-namorado de Bruna Marquezine comprou tudo que pôde e parece que agora ficará em reclusão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele veio da França, onde atua nos campos, já que os campeonatos também foram interrompidos. Na internet, o famoso garantiu que continuará treinando de casa, como mostrou aos seguidores em um vídeo gravado na mansão do condomínio Portobello.
Neymar pode ser prejudicado após flagra durante a quarentena
O jogador de futebol, como foi adiantado, poderá pagar caro pela exposição às ruas. Isso porque o novo vírus tem se espalhado cada vez mais pelo país, chegando, inclusive, às celebridades. De acordo com uma matéria do site G1, foram registrados 57 mortes apenas no Brasil. Na Itália, a situação é ainda pior.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]