Em uma semana que foi cortado da seleção brasileira, prestou depoimento no Rio, que viu a mulher que o acuso de estupro dar a sua versão do caso em São Paulo, Neymar postou neste sábado (8) uma foto nas redes sociais. O jogador mostrou a sua tatuagem no pescoço, com a inscrição “tudo passa”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na última quarta-feira, já em meio à acusação de estupro feita por Najila Trindade, o camisa 10, Neymar seleção brasileira levou duas duras entradas no tornozelo direito, no amistoso contra o Qatar. Depois de realizar exames, foi detectada uma ruptura ligamentar.
No dia seguinte, com bastante dificuldade para andar, Neymar foi à Polícia Civil prestar esclarecimentos sobre o crime de divulgar imagens da mulher que o acusa na internet. Na ocasião, o jogador responsabilizou um assessor e um técnico em informática.
Já nessa sexta-feira, foi a vez de Najila ir à delegacia para responder ao inquérito em que ela acusa o jogador de estupro. Depois de mais de 6 horas de depoimento, a modelo passou mal e foi carregada no colo pelo advogado Danilo Garcia de Andrade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No depoimento que deu à Polícia Civil de São Paulo na sexta-feira (7), a modelo Najila Trindade, que acusa o jogador Neymar de estupro e agressão, deu duas versões diferentes sobre o segundo encontro que teve com o jogador em Paris, no dia seguinte em que teria ocorrido o sexo não consensual.
Na primeira, disse que gravou todo o encontro. Em seguida, mudou a versão, e disse ter desligado o celular, com medo de que Neymar percebesse.
Após o depoimento de seis horas, Najila passou mal e deixou a 6ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de São Paulo carregada pelo advogado. A advogada de Neymar disse que o jogador deve prestar depoimento na próxima semana.
A TV Globo teve acesso ao conteúdo do depoimento. Najila disse que seguia Neymar em uma rede social e que, em fevereiro, fizeram contato e trocaram telefone. Em maio, combinaram a viagem dela a Paris – as passagens aéreas e o hotel foram pagos pelo jogador.
A modelo reiterou que Neymar foi ao hotel lhe encontrar e que os dois se beijaram e o jogador começou a dar tapas. Ela disse que não falou nada, mas que, minutos depois, percebeu que ele estava mais agressivo e ela reclamou.
Segundo Najila, neste momento, ela perguntou a ele se tinha camisinha. Neymar respondeu que não e ela disse que achava melhor eles ficarem “só na pegação”.
Najila contou que o jogador a segurou com força pelo quadril e que fez sexo com ela sem consentimento.