Coordenador técnico do Santos crava duas viradas no clube sobre o retorno de Neymar e o desfecho de Gabigol no Peixe
A temporada de 2024, apesar de complicada para o Santos, que acabou rebaixado, o clube se mostrou resiliente e esteve praticamente o tempo todo na liderança da Série B.
Próximo a enfrentar seu último adversário, o time já tem acesso garantido na primeira divisão do futebol brasileiro. Com o acesso a Série A em mãos, Santos já se prepara para o próximo ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, o foco da diretoria parece estar na montagem de um elenco competitivo para 2025, mirando jogadores de peso como Neymar e Gabigol, dois nomes com forte vínculo emocional com o clube.
Conforme apurado pelo TV FOCO, em entrevista ao ‘Ge’, Alexandre Gallo, coordenador técnico do Santos, garante que o clube montará um elenco de peso, e sonha sim com a chegada de Neymar e Gabigol.
Resumo
- Santos foi rebaixado em 2024, mas teve uma temporada resiliente, liderando grande parte da Série B;
- Com o acesso à Série A garantido, o clube se prepara para 2025;
- A diretoria foca na montagem de um elenco competitivo para o próximo ano;
- Neymar e Gabigol são alvos do Santos, com grande vínculo emocional com o clube;
- Alexandre Gallo, coordenador técnico, confirmou o sonho de contratar ambos jogadores para 2025.
Retorno e desfecho de Neymar e Gabigol no Peixe
Responsável pela formação do elenco que conquistou o vice-campeonato do Paulistão e o título da Série B, Gallo avaliou a temporada, reconheceu os erros cometidos e, defendeu o trabalho da diretoria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre o futuro, Alexandre Gallo preferiu manter sigilo sobre o planejamento para 2025, pedindo cautela quanto às negociações para trazer Gabigol de volta.
“Todo grande atleta interessa ao Santos, sobretudo um atleta que tem uma identificação tão grande conosco. O nosso presidente tem uma relação com o Gabriel e com o pai”, diz Gallo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu tenho uma relação com o representante do Gabriel, o Júnior Pedroso, que é um cara muito solícito. Essa é uma questão que ainda vamos ter que esperar mais um mês para ter uma definição”, afirma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim como o presidente Marcelo Teixeira, ele ressaltou que a volta de Neymar à Baixada Santista não depende exclusivamente do Santos, deixando claro que há fatores além do controle do clube.
“A questão do Neymar depende dele, de quando ele estará livre. Hoje, não há negociação, mas evidentemente há o interesse do clube,”, diz Alexandre Gallo.
Considerações finais
Agora, com o acesso à Série A conquistado, o clube se volta para a montagem de um elenco competitivo visando 2025, com os alvos Neymar e Gabigol, nomes de grande identificação com o Peixe.
Alexandre Gallo, coordenador técnico, destacou o desejo do Santos em contar com esses jogadores, mas pediu paciência com as negociações.
Frisando que a volta de Neymar depende de fatores externos e que, embora o interesse no retorno de Gabigol seja claro, ainda há indefinições.
Qual o próximo jogo do Santos?
O Santos, líder absoluto do Brasileirão Série B, em seu próximo confronto enfrentará o Sport Recife, pela 38° e última rodada da competição, neste domingo (24) às 18h30, no horário de Brasília.
Por fim, veja mais notícias sobre o Santos CLICANDO AQUI.