Neymar e Gabriel Medina foram flagrados fugindo da ex-panicat Carol Narizinho, durante o réveillon na Bahia, que deu o que falar
Gabriel Medina e Neymar protagonizaram um momento para lá de divertido, durante uma viagem a Barra Grande, na Bahia, durante o réveillon. A dupla foi flagrada ‘fugindo’ de duas garotas, e acabou deixando o público curioso para saber o que estava acontecendo no local. Na última quarta-feira (1), a ex-panicat Carol Narizinho revelou o porquê da perseguição e até ironizou a repercussão na web.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A modelo usou os Stories do Instagram para deixar claro que tudo não passava de uma brincadeira entre eles. A loira filmou sua reação e de uma amiga ao assistir ao vídeo e afirmou que o jeito era rir da situação, que saiu do controle entre os comentários de internautas nas redes sociais. “A gente tá rindo muito. Apesar de tudo, tá muito engraçado”, disparou a famosa.
A amiga de Carol Narizinho reclamou da forma que o público repercutiu o vídeo de Neymar e Gabriel Medina na internet. “Apesar de vocês falarem o que vocês nem sabem…”, alfinetou Vanessa Dias, que também é uma das ‘perseguidoras’ da dupla no registro. A ex-panicat explicou que estava apenas brincando com os amigos e que nada de mais estava acontecendo.
A modelo aproveitou que estava falando sobre o polêmico vídeo para revelar sua chateação com a blogueira Rainha Matos, que publicou o vídeo dizendo que duas “tontas” estavam seguindo Neymar e Gabriel Medina na praia. “Nossa, Rainha, eu te respeitava”, disse a loira, que recebeu uma resposta bastante afiada. “Eu nem sabia que era você, eu achei que eram só duas sem noções aleatórias correndo atrás de jogador de futebol, aí o pessoal começou a marcar você e sua amiga e aí eu tive certeza que eram duas aleatórias”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE