Após uma recepção nada calorosa dos torcedores do PSG, Neymar calou a boca dos críticos com um golaço
Os últimos meses têm sido difíceis para o jogador da seleção brasileira Neymar que, apesar de ser um dos atletas com maior salário do mundo na atualidade, viu seu nome envolvido em uma polêmica de estupro, após denúncia da modelo Najila Trindade, e da novela sobre a saída do PSG, da França, que acabou não dando certo e o atacante foi obrigado a permanecer no clube parisiense.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fato é que a relação entre Neymar e os torcedores do PSG não é das melhores e em sua primeira partida pelo PSG em alguns meses, o brasileiro sentiu toda a hostilidade dos franceses, que não economizaram nas vaias e nos xingamentos ao ex dee Bruna Marquezine.
+Ivete Sangalo é barrada por seguranças de Marília Mendonça e vídeo do escândalo é exposto
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do portal UOL, além das vaias, Neymar foi chamado de “filha da p…”. No entanto, no segundo tempo da partida entre PSG e Strasbourg, no sábado, 14, pelo campeonato francês, o brasileiro foi autor de um golaço que deu a vitória ao clube e “calou” a boca dos críticos – pelo menos boa parte dele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
As críticas de uma torcida organizada do time francês se estenderam, inclusive, ao pai de Neymar, que exibiram uma faixa escrita “Neymar Sr, venda o seu filho na Vila Mimosa”, em referência a uma das mais famosas áreas de prostituição do Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a partida no qual respondeu as críticas da melhor maneira que sabe, ou seja, partindo para o ataque e fazendo gol, Neymar relativizou as vaias e declarou: “Estou muito contente. Foi um dia diferente por jogar em casa e ser vaiado. A gente sabe que a mesma boca que vaia é a que grita o gol. Então, eles vaiaram o jogo todo e no fim tiveram que gritar o gol, não teve jeito. Isso faz parte, e espero que eles fiquem bem”.
Denúncia arquivada
O atacante do PSG Neymar respirou aliviado após uma decisão conjunta da Delegacia de Defesa da Mulher de Santo Amaro, em São Paulo, e do Ministério Público estadual que decidiram arquivar a denúncia feita por Najila Trindade, que o acusou de violência física e sexual.
+Globo tem dois repórteres que andam fazendo sexo a três com outro famoso da emissora
Posteriormente, quem foi indiciada pela Polícia Civil de São Paulo foram a própria Najila Trindade e seu ex-marido, Estivens Alves. O atacante brasileiro, no entanto, optou por não comentar o assunto publicamente.