Durante participação em um programa de um canal fechado do grupo Globo, Daniel Alves comparou a sensibilidade de Neymar a de uma criança
Considerado um dos jogadores mais caros do futebol mundial da atualidade, o atacante da seleção brasileira, Neymar, divide opiniões e não raro é alvo de críticas e elogios por aqueles que apreciam seu talento com a bola nos pés e aqueles que criticam seu comportamento nos gramados. Em recente entrevista em um canal do grupo Globo, o amigo pessoal do atleta, Daniel Alves, disse que o ex de Bruna Marquezine tem “sensibilidade de criança”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contratado do São Paulo, Daniel Alves já chegou em parceria com Neymar na seleção, no Barcelona e no PSG, disse em entrevista ao programa Grande Círculo, previsto para ir ao no próximo sábado, 23h45, no canal SporTV, do grupo Globo, o que pensa sobre o atacante. As informações são do UOL.
“Sempre dou conselho ao Ney. Acredito e falo que ele tem uma responsabilidade com muita gente, muitas pessoas e para mim deve se posicionar. Ele sabe o que penso. Falo abertamente, porque ele sabe e já falei inúmeras vezes. O Ney tem responsabilidade a partir do momento em que ele começa a ser referência para crianças, para outros atletas. Quando você começa a ter essa responsabilidade você não pode decepcioná-los. Então você tem de se posicionar. Sempre prezo pela posição”, afirmou Daniel Alves.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por atuar como capitão da seleção em algumas ocasiões, Daniel Alves foi questionado pelos contratados da Globo se em alguma ocasião chegou a dar bronca em Neymar, e o lateral relatou que já cobrou um posicionamento público dele na ocasião da Copa do Mundo de 2018, quando o Brasil foi eliminado.
“Não dou bronca nem em meus filhos. Mas acho que uma das coisas assim que falei para ele que deveria se posicionar foi pós-Copa. Falei que deveria se posicionar, porque o Ney é e foi a nossa bandeira na seleção brasileira. Hoje continua sendo a nossa bandeira. Hoje o jogador mais importante do futebol brasileiro é o Neymar e um dos (jogadores do) futebol mundial. E deve se posicionar, porque está numa posição onde tem de se posicionar e as pessoas têm de entender quem é o Ney, como ele pensa e precisam começar a aprender a respeitar o Neymar”, disse completou ele, ressaltando que o “Neymar é uma criança” e “uma pessoa muito sensível”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE