Neymar e Jair Bolsonaro têm uma aproximação muito grande, e isso não é segredo para ninguém. Mas a relação entre os dois irá a um outro patamar nesta terça-feira (2). A dupla prestigiará o jogo do Brasil contra a Argentina pela Copa América no Mineirão, em Minas Gerais, no mesmo local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Thiaguinho tem comportamento intrigante com funcionários em show e sua verdadeira face é revelada
+ Diplo aparece excitado em foto e volume gigante impressiona: “Tá duro?”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Comitê Organizador Local (COL) já preparou seus camarotes para receber o jogador e o presidente do Brasil, que apesar de serem parceiros, não ficarão juntos. De acordo com o Uol, o atleta ficará com os ‘parças’ em um camarote, já o político ficará do outro lado do campo, em uma área VIP, e até terá a chance de poder ir ao campo.
Jair Bolsonaro tem se relacionado bem com Neymar nos últimos meses, já que recebeu o pai do famoso em Brasília para discutir questões tributárias, pouco tempo depois de ter comparecido ao Estádio Mané Garrincha, na mesma cidade, assistir ao jogo do Brasil contra o Catar. Foi nesse mesmo dia que o atleta se lesionou e deixou o campo com dores, sendo afastado mais tarde do campeonato.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
O jogador recebeu a visita do presidente no hospital, já que no dia que se acidentou, estava agendada a ida do político ao vestiário para conversar com os titulares da Seleção. Ele ficou preocupado quando o ex de Bruna Marquezine se machucou, e decidiu ir direto ao médico ver como ele estava, e até posou para uma foto com o rapaz, que estava no meio da polêmica de acusação de estupro contra Najila Trindade.
+ Rebeca Abravanel e Pato são pressionados pela família de Silvio Santos e recebem dura cobrança
Enquanto Jair Bolsonaro foi ao jogo do Brasil contra a Bolívia, em São Paulo, Neymar compareceu à disputa das quartas de final do verde e amarelo contra o Paraguai, na companhia de Gabriel Medina, seu grande amigo. Vale ressaltar que o fato do atleta concordar com os ideais do presidente, seria um dos principais motivos que teriam feito a atriz da Globo colocar um fim no relacionamento entre eles, em outubro, mas nada foi confirmado pelos ex-namorados.