Neymar, Marina Ruy Barbosa e outras celebridades que ganham milhões apenas com suas contas do Instagram; Confira:
De acordo com o programa da RedeTv!, ‘A Tarde é Sua’, apresentado por Sonia Abrão, Neymar e Marina Ruy Barbosa levam uma bolada para suas contas bancárias a cada publipost [publicação paga no Instagram] que fazem em suas redes socais.
O jogador Neymar, um dos mais seguidos na rede social, dono de uma conta com mais de 120 milhões de usuários, arrecada cerca de U$ 722 mil por postagem, o equivale a aproximadamente R$ 2.745, convertido com o dólar a R$ 3,80. O valor em dólar foi divulgado pelo site Hugo Gloss, segundo a publicação foram analisados como critério diversos fatores: entre eles, seguidores, engajamento com o público e frequência de postagens.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de Neymar, aparecem no rankeamento do site outros nomes brasileiros e seus valores: o também jogador Ronaldinho Gaúcho aparece com R$965 mil, o ator global Caio Castro com R$520 mil e a blogueira Camila Coelho com R$105 mil. Lembrando que esse valor é apenar para um post no Instagram.
*Valores aproximados referentes ao valor do Dólar em 24/07/2019.
Confira aqui a lista completa do ranking com os 100+ bem pagos nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DE RUIVA A LOIRA POR APEAS 3 MILHÕES
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● 200 milhões, 130 lojas e queridinha dos shoppings: Caio Castro é rival de varejista gigante, rival da Cacau Show
● Fatura tanto quanto o McDonald’s: Caio Castro é dono de rede gigantesca que jorra milhões ao ator
● Milionário e rival da Renner: Caio Castro é dono de varejista gigantesca e vira verdadeiro terror da C&A
Outra celebridade que levou uma bolada para casa por uma “simples” propaganda foi a atriz da Globo, Marina Ruy Barbosa. A ruiva, ou ex-ruiva, mudou os tons de seus cabelos e surgiu platinada em suas redes sociais, a publicação gerou a maior polêmica e deixou todos intrigados se era realmente verdade ou se seria uma peruca muito bem-feita.
O autor da transformação da celebridade foi o hairstylist Henrique Martins, conhecido por produzir peças também para outras artistas [entre elas está Bruna Marquezine]. A produção da peruca para Marina foi feita sob medida e costurada na cabeça da ruiva. Para esclarecer ainda um vídeo postado pelo hairstylist, onde ele aparece descolorindo os cabelos da gata, foi revelado que o tom original dos cabelos da peruca era escuro e realmente precisou ser tingido.
Acontece que tudo não passava de uma campanha, muito bem bolada, de marketing. O novo visual de Marina faz parte de uma campanha publicitária para a Renault, da qual a atriz é embaixadora. Segundo informações reveladas no A Tarde é Sua, a celebridade Marina faturou cerca de R$ 3 milhões para aparecer loira e estrelar a campanha.