Neymar voltou a ser oferecido a gigante europeu e deve deixar o PSG
Neymar tem contrato com o PSG até 2025, mas, os franceses querem vender o craque para ajustar as novas chegadas do clube. Contudo, o gigante europeu que recebeu a proposta respondeu isso ao jogador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como se sabe, o PSG passa por uma reformulação. Depois da saída de Messi, e Mbappé quase certo de ir para o Real Madrid, o próximo nome a deixar Paris é o de Neymar. Aos 31 anos, o jogador ainda tem muito para brilhar no futebol europeu e um retorno a Espanha não é descartado.
Acontece que segundo o Mundo Desportivo, Neymar foi rejeitado pelo Barcelona uma segunda vez. Xavi, atual técnico do Barça, até analisou com carinho um possível retorno do jogador ao clube catalão, mas ele teme que o brasileiro possa atrapalhar o bom ambiante há no vestiário do seu time neste momento.
Dessa maneira, por enquanto, não será dessa vez que Neymar retornará ao clube espanhol. Foi por lá que ele viveu seus melhores anos e chegou a ganhar uma Champions Legue, algo que ele almejou nesses anos de PSG e sempre bateu na trave.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUANDO ELE FOI REJEITADO PELA PRIMEIRA VEZ?
Depois de muito tempo de negociação, segundo o jornal Sport, da Espanha, o PSG pagou uma multa rescisória de 50 milhões de euros (R$ 267 milhões) prevista no contrato de Dembelé e tirou o jogador do Barcelona.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Renata Fan para Jogo Aberto e Crava Desfecho de Hugo Souza no Corinthians de Augusto Melo Nesta Quinta-feira (14)
● Desfecho de Otero, Neymar impondo condição pra voltar e +1: 3 viradas caem como bomba no Santos
● Pra esquecer Aníbal e Zé Rafael: Abel anuncia volante de peso no Palmeiras pra ser campeão em 2024
Mas uma coisa que deixou mesmo a imprensa europeia assustada foi o fato de que o PSG ofertou até Neymar como uma moeda de troca pelo jogador Francês.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o site, o Barcelona recusou a oferta do PSG. Além disso, o diário catalão ainda salienta que a recusa dos culés foi por razões esportivas e financeiras, já que o salário do craque brasileiro é considerado “impagável” no clube.