Neymar é sincero sobre técnico da seleção: “Achava muito chato”
O camisa 10 da seleção brasileira, Neymar, utilizou suas redes sociais, neste domingo (11), para fazer uma carta aberta ao técnico Tite, que comandou o Brasil em duas Copas do Mundo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil no Instagram, o jogador decidiu dedicar belas palavras ao treinador, mas no começo, revelou que não gostava nada dele, no início de sua carreira.
“Antes de nos conhecermos pessoalmente, jogamos muitas vezes contra e posso te falar? Eu te achava muito chato! Porque você montava um time pra me marcar, fazia de tudo pra ganhar de mim e ainda falou mal da minha pessoa”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, logo em seguida, o destino fez com que eles se encontrassem, e todo esse sentimento que Neymar tinha pelo técnico ficou no passado.
“Mas o destino é engraçado né? Colocou você como treinador e eu como seu número 10. Eu te conhecia como treinador e já sabia que era muito bom, mas como pessoa você é muito melhor”, declarou o craque.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jogador agradeceu por todos os ensinamentos que teve com Tite, por todos os momentos bons e ruins que enfrentaram juntos, sendo o último deles, a eliminação do Brasil na copa do Catar.
“Você merecia ser coroado com essa copa, todos nós merecíamos por tudo que fizemos e por tudo que abrimos mão pra tentar alcançar o nosso maior sonho. Mas Deus não quis assim, paciência. Deus nos deu tudo”, disse Neymar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, agradeceu mais uma vez ao técnico da seleção brasileira, e revelou que vai levar consigo uma das frases marcantes do treinador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Obrigado professor Tite, por todo aprendizado …e se tem uma frase que jamais esquecerei é ‘mentalmente forte’ e teremos que ser muito nesse momento”, encerrou.