Neymar é surpreendido e principal prova de possível estupro vai parar na mão de quem ele não imaginava
09/06/2019 às 17h43
Novos desdobramentos sobre a polêmica envolvendo Neymar foram divulgados neste sábado, 8, no Brasil Urgente. De acordo informações exclusivas da Band, Estivens Alves esteve na casa da ex-mulher na quinta-feira, 6, para pegar alguns pertences do filho dos dois, que está sob seus cuidados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+MC Mirella se envolve em nova polêmica, arranja briga e perde importante show na Europa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Caco Ciocler detona empregada, deixa público perplexo com atitude e se pronuncia após polêmica
Como ele não tinha permissão para entrar no apartamento, que costuma ficar com a porta apenas encostada, o porteiro do prédio teria acompanhado o rapaz e notado que, além de três malas com roupas, ele levou um notebook e um tablet.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Najila Trindade prestou depoimento à Polícia Civil nesta última sexta-feira (07), onde ficou por mais de 5 horas falando sobre o que teria ocorrido entre ela e Neymar no quarto do hotel em Paris, França. A modelo disse que tinha um vídeo que comprovava a agressão do jogador, e o arquivo estava salvo em um tablet que foi roubado de seu apartamento.
Parte do vídeo que está no aparelho já havia sido divulgado nas redes sociais. Nas cenas vazadas, é possível ver Neymar em situação de vítima. Najila, na verdade, aparece brigando com o craque, o agredindo inclusive. Sem o vídeo de sete minutos, que era visto como uma prova robusta do que de fato aconteceu em Paris, sobram os depoimentos dos envolvidos, o vídeo que já foi divulgado e os laudos médicos.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
No vídeo que acabou sendo divulgado nas redes sociais e que Najila não tem mais em mãos, a modelo sobe em Neymar, deitado na cama, e ouve-se um som de tapa, aparentemente no rosto do jogador.
Ele reage dizendo: “Não, não, não. Aí não me bate não.”
Ela então diz: “Não? Você vai me bater, né. Vai me bater? Não?” Neymar diz que não e aí Najila diz que ela vai bater. Neymar diz: “Dá licença. Dá licença”.
+Najila, a mulher que diz que foi estuprada, revela se está disposta a perdoar Neymar
Na sequência, visivelmente transtornada, ela parte para cima do jogador, com tapas, e grita:
“Mas eu vou te bater. Sabe por que eu vou te bater? Saber por quê? Sabe por quê? Porque você me agrediu ontem. Você me deixou aqui sozinha”.
+ Pai de apresentadora global estaria morando na rua e passando fome
Deitado, Neymar tenta contê-la, se defende com as pernas, que atingem o rosto da jovem, e se levanta dizendo “não, não”, vai em direção dela e pede calma. O vídeo para aí, quando os dois saem do quadro da imagem.