Neymar é traído pela própria Justiça e Najila Trindade pode sair vitoriosa em denúncia de estupro

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jogador da seleção brasileira e ex-namorado da atriz da Globo, Bruna Marquezine, Neymar (Foto: Reprodução/Instagram)

O jogador da seleção brasileira e ex-namorado da atriz da Globo, Bruna Marquezine, Neymar (Foto: Reprodução/Instagram)

Neymar ainda pode não estar totalmente livre das acusações feitas por Najila Trindade no caso de suposto estupro e agressão física.

Neymar teve uma boa notícia na segunda-feira (29), quando recebeu a informação de que foi considerado inocente pela delegada Juliana Lopes Bussacos pelas acusações de estupro e agressão física, feitas por Najila Trindade. Um detalhe nesta história, porém, pode provocar uma reviravolta e quem estará envolvido com o caso agora é o Ministério Público.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 + Jornal Nacional expõe novo detalhe despercebido no escândalo envolvendo Neymar e Najila Trindade 

+ Laura Cardoso é expulsa de novela da Globo por motivo inacreditável e dá ultimato: “Não gostei”

+ Munik Nunes, após perder fortuna milionária do BBB, dá a volta por cima e mostra nova mansão

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jogador pode ser denunciado pelo MP a qualquer momento, já que as provas obtidas e analisadas pela delegada de nada importam se o órgão decidir tomar o controle da investigação, de acordo com Fernando Castelo Branco, criminalista e professor de Direito na PUC-SP e na Escola de Direito do Brasil, ao portal Uol. O estudioso também revelou que o promotor ainda pode pedir à Justiça abertura de ação penal contra o ex de Bruna Marquezine.

A própria Juliana Bussacos disse em coletiva de imprensa que o titular da ação penal pode mudar sua opinião sobre o que ela determinou em relação a Neymar. “O não indiciamento não obsta o prosseguimento do Ministério Público”, explicou a magistrada aos jornalistas, esclarecendo que Najila Trindade ainda pode sair vitoriosa nesta situação.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Najila Trindade pode ganhar apoio do Ministério Público nos próximos dias (Foto: Divulgação/SBT)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jogador agora ficará nas mãos da juíza da Vara da Região Sul 2 de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, e em até 15 dias o resultado sairá. “O Ministério Público tem total liberdade, como titular de uma ação penal, de discordar, pedir novos esclarecimentos, ter ideia de outra linha de investigação que não foi adotada, o cenário está muito aberto”, explicou o Fernando Castelo Branco, sobre as acusações de Najila Trindade.

+ Mara Maravilha publica foto sensual do noivo e acaba provocando decepção em evangélicos

Vale ressaltar que a modelo ainda poderá ser acusada de diversos crimes, seja comprovado que suas acusações contra Neymar foram irreais. Além do crime de falsa comunicação de crime e denúncia caluniosa, pode ser presa por 2 anos e 8 meses por causa de extorsão, cometida quando ainda tinha seu primeiro advogado, que ligou para o Neymar Pai para fazer um pedido de ‘cala boca’, e por ter alegado uma invasão que teria levado o seu tablet, onde possuíam imagens da agressão sofrida por ela.

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile