Neymar, Eliana e Patrícia Abravanel teriam sido hackeados por Walter Delgatti Neto, o hacker de Araraquara, preso na semana passada pelo Polícia Federal
O ex-juiz Sergio Moro, os procuradores da força tarefa da Lava Jato, o âncora do Jornal Nacional William Bonner, o narrador esportivo Galvão Bueno, o apresentador Pedro Bial e o líder do MTST Guilherme Boulos, não foram os único que tiveram seu aparelhos telefônicos supostamente invadidos pelo DJ Walter Delgatti Neto, o hacker de Araraquara. Além desses, outros famosos como o jogador da seleção brasileira Neymar, e ao que tudo indica as apresentadoras Patrícia Abravanel e Eliana também tiveram sua privacidade violada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do site ACidadeOn/Araraquara, Walter Delgatti Neto, o hacker de Araraquara, era conhecido na cidade por se vangloriar e mentir demais, por isso, quando ele contou a uma pessoa que tinha acessado o celular de nomes bastante conhecidos da mídia, como o hoje ministro da Justiça Sergio Moro, a pessoa com quem o DJ teria exposto seu crime não acreditou no que ele falou, e chegou até a ironizar o acusado, perguntando se ele tinha conseguido acessar o contato de algum artist, como Neymar, por exemplo. Ainda, a pessoa sugere que ele consiga o contatos de Patrícia Abravanel e Eliana.
+ Gugu Liberato surge com “sede” de coisa nova na Record e Geraldo Luís pode “rodar” do domingo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Luiz Bacci expõe vida sexual e conta detalhe chocante sobre sexo
Ainda segundo o noticioso, Walter Delgatti Neto disse que não tinha os números de Patrícia Abravanel e Eliana, mas teria se comprometido a conseguir. No entanto, o DJ não deu devolutiva sobre ter conseguido acessar os celulares das apresentadoras do SBT. Já em relação a Neymar, o hacker afirmou ter o número pessoal do atacante do PSG. “Hahahaha tenho (o número) da Europa”. “Manda, pede o amigo, desejando ter conhecimento do númro privcado do atleta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
O hacker, então, envia os números dos telefones celulares de Neymar, sendo um número da Europa, e outro do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O site aponta que “na conversa, o hacker não diz se invadiu a conta de todas essas pessoas, apenas envia as imagens dos números adquiridos de outros lugares sem nunca ter conversado com qualquer uma das pessoas que tiveram a sua privacidade invadida”.
Preso na semana passada, o hacker de Araraquara Walter Delgatti Neto, que teria conseguido e exposto a um amigo o número pessoal de William Bonner e Galvão Bueno, teria admitido em depoimento à Polícia Federal que todos os contatos ocorreram entre março e maio deste ano, e afirma ter armazenado apenas as conversas das contas do Telegram dos membros da Lava Jato do Paraná, pois teria constatado atos ilícitos nas conversas mantidas entre os procuradores, sobretudo Deltan Dallagnol e o ex-juiz Sergio Moro.
+ Eduardo Costa tem mania destruidora que deveria abandonar e não consegue
Os diálogos teriam sido entregues por Walter Delgatti Neto ao jornalista Glenn Greenwald, do The Intercept Brasil. Desde o dia 09 de junho, Greenwald e a equipe do site tem divulgado uma série de reportagens, conhecida como Vaza Jato, em que expõe a relação promíscua entre os procuradores e o ex-juiz Sergio Moro, que teriam burlado a Constituição Federal durante a condução do processos da Lava Jato. Moro e Deltan negam irregularidades.
Neymar, Patrícia Abravanel e Eliana não se manifestarem publicamente sobre terem sido hackeados.