Neymar, em uma estratégia de mídia, é afastado do PSG e real motivo vem a tona
19/06/2019 às 22h44
O nome do jogador Neymar não sai dos holofotes da imprensa! Dessa vez, o jogador é o mais citado pela imprensa esportiva europeia nos últimos dias. O jornal francês “Le Parisien” revelou os motivos que fazem cada vez mais o atleta se afastar de seu clube, o “Paris Saint-Germain”, e não são poucos, entre eles, o clima desagradável no vestiário, as recorrentes lesões e a mais recente e polêmica, a acusação de estupro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o jornal, o clima no vestiário do clube em que Neymar atua, nunca foi dos melhores. Os supostos privilégios que o jogador tem em relação aos demais da equipe, incomoda bastante muitos integrantes do elenco. Além disso, a briga entre Neymar e Cavani para definir quem seria o batedor de pênalti oficial e a bronca pública do atacante aos jovens jogadores, após a derrota na final da Copa da França, não contribuíram com a imagem do jogador da seleção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neymar tem sofrido com lesões desde que chegou ao futebol francês, já são somadas ao todo três, desde sua estreia. Acrescenta-se ainda o problema com a Receita Federal e a mais atual, a acusação de estupro respondida pelo jogador, o que torna o clima com os dirigentes da equipe da capital francesa cada vez mais delicado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma fonte do “Le Parisien”, que não foi divulgada, mas que seria próxima ao jogador Neymar, afirmou que o atacante nunca foi feliz na equipe. De acordo com as palavras da fonte, “Neymar nunca se sentiu feliz em Paris. Nos últimos dois anos, ele teve que enfrentar uma imprensa bastante hostil contra ele e árbitros muito fracos. Não se preocupem com o futuro do “Ney”. Grandes clubes precisam dos melhores jogadores do planeta.’
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Discreto: 4 grandes amores de Roberto Carlos são revelados e identidade da global vaza
● “Ele foi demitido porque não quis transar com esse cara”: Jornalista expõe desfecho de ator da Globo
● Jornalista detona Rodrigo Bocardi, expõe o que âncora fez na Globo e explode: “Você é burro”
O “Le Parisien” concluiu sua reportagem afirmando que o “divórcio” entre Neymar e o Paris Saint-German não será fácil. No ano de 2017, o presidente do clube Nasser Al-Khelaifi desembolsou uma verdadeira fortuna na contratação do jogador, um total de 222 milhões de euros (cerca de R$ 821,4 milhões na época). Dessa forma, o clube francês não tornará fácil a saída do atacante.
+Flávia Alessandra aparece molhada, de roupa branca e surpreende público com transparência