Eita! Neymar escancara realidade sobre Bruna Marquezine, expõe tudo e dispara: “Fez estrago”
14/02/2020 às 23h34
O jogador de futebol explicou o motivo de continuar solteiro após o fim do relacionamento com a atriz
Neymar abriu o coração. O craque do Paris Saint-Germain contou nas redes sociais, nesta sexta-feira, dia 14, sobre o motivo de estar solteiro após romper com Bruna Marquezine.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na legenda de uma foto, o artista foi categórico. “Eu sobrevivo sem carinho para ninguém me machucar. Eu ando desacreditado, o amor passou, fez estrago e o melhor é me fechar”, declarou.
Os seguidores, claro, não pouparam comentários sobre o desabafo do famoso. “Chocada! Acho que já sei para quem foi essa indireta”, disse uma internauta. “Acho que ainda existe muito amor, por isso não superou”, comentou outra. “Não precisa nem falar o nome de ninguém”, completou uma terceira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neymar e Bruna Marquezine romperam em outubro de 2018, mas causam polêmica no último Carnaval
O esportista e a musa das telenovelas terminaram há mais de um ano. Entretanto, eles se reencontraram no Carnaval do ano passado, mas no clima não foi nada bom. Isso porque o atleta estava acompanhado de ninguém menos que Anitta, com quem trocou vários beijos e saiu desfilando para todo mundo ver na Sapucaí.
Solteira e sem contrato: a atriz, que foi detonada em seu último papel, foi demitida da Globo
Bruna Marquezine não faz mais parte do casting da emissora dos Marinho. A beldade não teve seu contrato renovado, após receber inúmeras críticas pelo papel de Catarina em Deus Salve o Rei, onde dividiu cena com Marina Ruy Barbosa. Ao que parece, ela continuará trabalhando apenas por obra dentro da platinada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]