Neymar abriu o jogo sobre Santos e o Flamengo, comentou sobre jogar no Rio de Janeiro mesmo ‘prometendo camisa’ no Santos
Neymar tem uma boa relação com as equipes no Brasil, são poucas aquelas que lembram do jogador no Brasil com rancor, curiosamente, além do Santos, o Flamengo é uma equipe que um dia sonha com Neymar vestindo as cores do clube.
Isso porque, segundo a ESPN, em junho desse ano Neymar assistiu um jogo do clube no Maracanã, enquanto estava em tratamento contra a lesão no joelho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E o astro do Al Hilal e da seleção brasileira também foi direto sobre a possibilidade de, quem sabe, no futuro, vestir o manto do clube carioca.
Em entrevista à FlaTV, durante o intervalo do jogo, Neymar revelou que foi ao jogo a convite de Gabigol. Sobre a chance de vestir a camisa do Flamengo em uma possível volta ao Brasil, o astro disse que o Santos é o seu clube do coração no país, mas que seria uma honra atuar pelo Fla.
“Para mim é um prazer enorme vir assistir ao Flamengo. O Gabi que me convidou, falou para eu vir vê-lo jogar. Então vim prestigiar. Não só ele, tenho muitos amigos no Flamengo. É uma honra muito grande estar aqui”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“(É um sonho jogar no Flamengo?) Sempre falei isso, né? Óbvio que o Flamengo é meu segundo time do coração. O primeiro é o Santos, com todo respeito ao time que me criou, que sou fã desde pequeno. Mas eu tenho um carinho muito grande e óbvio que seria um prazer enorme se um dia eu pudesse jogar aqui”, prosseguiu.
“Não sei, não sei (se o torcedor pode esperar que ele jogue no Flamengo). Isso só Deus sabe. Ainda tenho contrato no Al Hilal. Não sei, o futuro ninguém sabe”, finalizou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso teve um tom esnobe para o Santos e Marcelo Teixeira, isso porque, de acordo com o GE em dezembro do ano passado, existe a possibilidade também do 11 ser aposentado de forma momentânea, a pedido de Neymar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A solicitação foi revelado pelo presidente eleito, Marcelo Teixeira, em entrevista à Santa Cecília TV. O futuro mandatário do Peixe disse que recebeu uma ligação do jogador no último domingo e que levará o pedido até seu grupo político.
“Ontem (domingo) recebi um telefonema dele e ele disse: ‘Presidente, já aposentou a 10 até voltar à primeira (divisão). Então, aposenta a 11 até quando eu voltar’. Já fiquei feliz, já estou esperançoso. Vou colocar lá para o nosso grupo para que a gente estude. Vamos guardar a 11 também”
“A gente espera a volta do Neymar. Já me deixou tão esperançoso. Que seja tão rápida a volta para a primeira e a volta do Neymar para o futuro. Vamos aposentar a 10 de forma momentânea, a 11. A 10 o Pelé não pode mais vestir. Só vai vestir um novo craque quando subirmos para a divisão de elite. E a 11 vamos aguardar também até o nosso craque voltar.“
Isso criou novamente o sonho de ter de volta o jogador vestindo as cores do Santos.
QUANDO NEYMAR VOLTA A JOGAR?
“Neymar não vai estar no início da próxima temporada. Pensamos que em setembro ou outubro ele possa estar em condições de competir”, disse o Jorge Jesus, técnico do Al Hilal, ainda em maio.