Neymar expõe arquivo do passado e imagem polêmica gera briga entre amigos: “Denunciem para deletar”
31/10/2019 às 21h47
Neymar causa alvoroço na internet após compartilhar em seu perfil um arquivo antigo e briga entre amigos é protagonizada.
Neymar já mostrou que mudou da água por vinho após as diversas polêmicas que envolveram seu nome neste ano. O jogador passou a apreciar mais a companhia de sua família, largou um pouco as baladas e a pegação. Em suas redes sociais, raramente se vez o jogador a não ser com os pais ou a irmão, em momentos simples como, assistindo TV ou conversando com a mãe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outro exemplo da mudança é que, neste Halloween, dia 31 de outubro, Neymar deixou as festas de lado e passou a tarde jogando com os amigos. Mas como a data não podia passar em branco, o craque acabou achando um jeitinho especial de comemorar o evento. Em seu perfil oficial no Instagram, o artista acabou resgatando uma foto antiga e compartilhando com os fãs.
A foto em questão era de seu amigo, Cristian Guedes, e foi usada pelo jogador para assustar os internautas de plantão. Na foto, ele surgiu bem novo, magro e segurando um caderno no ombro. A imagem foi o bastante para levar diversas pessoas a gargalhadas e muitos aproveitaram para comentar a postagem de Neymar. “De longe é feio e de perto parece que tá mais longe ainda”, brincou um. “Quanto e pra assustar uma escola as 20h?”, quis saber outro. “Sacanagem. Não sabe brincar em [risos]. Exemplo de superação”, disse outro. “Credo”, escreveu a irmã de Neymar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além dos amigos de Neymar, o próprio Cristian Guedes acabou comentando sobre a brincadeira feita pelo jogador e disse: “Denunciem para deletar a postagem”, iniciou ele. “Uso de imagem indevida”, continuou. Não se sabe ao certo se ele realmente ficou chateado com o jogador, mas ainda segundo o mesmo, o craque havia “pegado pesado” com a brincadeira.
CONFIRA A FOTO DE NEYMAR NO INSTAGRAM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://www.instagram.com/p/B4SsKBlAe4L/
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE