O pouco futebol que a Band exibe rende ótimos resultados, principalmente se o nome Neymar está nele. E nesta terça-feira o canal do Morumbi se deu bem novamente com o esporte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Band, que ainda não sabe se transmitirá a Copa de 2018, está exibindo a Liga dos Campeões. Nesta terça, Neymar estreou pelo PSG na competição e os índices para a Band foram ótimos.
+Amigo entrega estado de saúde de Marcelo Rezende: “Ele está muito ruim, péssimo”
A média no Ibope foi de ótimos 6,9 durante toda a transmissão esportiva. Apenas com a bola rolando, o índice foi ainda melhor: 7,8 pontos. E de quebra uma vice-liderança isolada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O pico de audiência também foi impressionante: 9,4 pontos, coisa que nem o MasterChef atinge com frequência.
A partida rendeu a melhor audiência do canal com uma transmissão do torneio em mais de um ano, superado apenas pelo jogo do dia 17 de fevereiro de 2016, com o confronto entre Roma e Real Madrid, marcou média de 7,3 pontos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Com Dona Déa perdendo as estribeiras no Domingão e Ferraz fora, Record é jogada na lama: Audiências 22/12
● Com ida armada ao SBT, Neto dispara na Band ao entregar saída de craque de R$ 19M do Palmeiras: Audiências 19/12
● Renata Fan afunda Band com reforço de R$ 73M no Palmeiras e saída de estrela suprema no Botafogo: Audiências 18/12
FALANDO EM NEYMAR
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz Bruna Marquezine, pela primeira vez, falou sobre o fim do seu relacionamento com o Neymar. Em entrevista à revista “Cosmopolitan”, a global contou que nenhum dos rumores que surgiram a respeito da separação chegaram perto do real motivo do rompimento.
“Eu não fui pedida em casamento e também não foi por causa do corte de cabelo dele”, disse ela. “Todos os sites erraram, nenhum deu o motivo certo. Até porque, não precisa ter um motivo”, declarou.
Atualmente solteira, Bruna não escondeu seu desejo de ter filhos. Porém, pretende encontrar um parceiro para realizar seu sonho.
“Eu preciso de um relacionamento para isso, talvez não um casamento, mas um compromisso estável. Não quero produção independente, não”, adiantou.
A artista adiantou que não pretende deixar os planos de engravidar para um futuro distante: “Eu sonho muito em ser mãe. Desde pequena eu era aquela criança que dizia que ia ter filhos e tenho a sensação de que serei mãe jovem”