Neymar faz modelo que o acusou de estupro lucrar com polêmica, mulher cobra fortuna por entrevista e valor causa enorme espanto
06/06/2019 às 19h49
Após a acusação de estupro feita por Najila Trindade, Neymar impulsionou o faturamento da moça de uma forma que não lhe favorece de jeito nenhum. A modelo cobrou um valor altíssimo para conceder uma entrevista ao “Conexão Repórter”, do SBT, que teve pequeno trecho exibido na última quarta-feira (5).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Gloria Maria vai parar no SBT e causa grande surpresa ao pagar para dar beijo em Silvio Santos
De acordo com o portal Amazonas News, a mulher teria cobrado R$ 100 mil para poder esclarecer algumas coisas sobre a acusação que faz contra o craque em conversa com Roberto Cabrini. A loira reafirmou o estupro e a agressão física no programa do canal de Silvio Santos e ainda avaliou que tudo aconteceu por que o jogador não queria usar camisinha na hora do ato sexual.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A publicação alegou ter entrado em contato com a atração do SBT, mas nada foi respondido até o fechamento da matéria. Najila Trindade já teve algumas informações sobre sua vida financeira divulgadas na mídia, como várias dívidas, principalmente em relação ao seu apartamento, que não tem o aluguel pago há muitos meses.
A notícia sobre um suposto arrombamento no apartamento causou um grande choque nesta quinta-feira (6), e teria acontecido na noite de ontem, enquanto vídeos e fotos sobre a suposta agressão eram expostos em programas de televisão. Verena Fiori, dona da propriedade, negou que as alegações de Najila sejam verdades, já que pela câmera de segurança foi possível verificar que quem entrou e deixou a porta semiaberta foi a empregada.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neymar está dando adeus ao Al-Hilal pra assinar com Teixeira pra jogar com Guilherme no Santos em 2025
● Do Direito Desportivo ao empreendedorismo: a jornada de inovação de Luciana Lopes
● “Mudanças”: Ana Paula Araújo paralisa BDBR nova lei do INSS e disparada que atinge brasileiros
Também teve o abandono Yasmin Pastore Abdalla do caso, advogada que representava a suposta vítima de Neymar na polêmica. A profissional, assim como José Edgar Bueno, não teve condições de lidar com a complexidade do que tinha em mãos. Por mais de quatro vezes, a modelo não compareceu na delegacia para prestar esclarecimentos, já que só será possível colher o depoimento do jogador após as acusações da vítima serem formalizadas às autoridades.
Quem anunciou a saída de Yasmin da defesa foi o programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, que recebeu a informação ao vivo. Também foi revelado que Najila, além do histórico de dívidas tinha um histórico de agressões, já que ela teria tentado matar seu ex-marido com uma facada no peito, mas decidiu chamar o resgate ela mesma antes que a situação piorasse.
Autor(a):
Paulo Damião
Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]