Após receber ultimato do PSG com Mbappé, clube francês confirma que Neymar está fora do elenco
Neymar não vive uma novela das mais felizes com o PSG, como já noticiamos aqui, ele recebeu recentemente um ultimato do clube francês envolvendo até Mbappé no meio.
Para contextualizar, Neymar não joga uma partida oficial desde fevereiro, quando passou por uma cirurgia no ligamento do tornozelo que vinha incomodando ele desde a época da Copa do Mundo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nessa janela de transferências, o PSG viu Messi e Sérgio Ramos darem adeus ao elenco parisiense, perdendo duas das maiores contratações do clube nos últimos anos.
Criticado pela torcida, segundo o jornal Marca da Espanha, Neymar foi ofertado para ser vendido ao Barcelona, que recusou a oferta pois o valor do jogador era muito alto, além dele poder não ser uma boa referência aos jovens jogadores.
Mbappé, no entanto, também não deseja ficar no clube francês, segundo o que noticiou o jornal L’èquipe, seu destino é muito provável que seja o Real Madrid.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O problema é que o PSG não quer ficar sem nenhuma referência no ataque do clube e perdeu um de seus maiores trios de ataque da história em apenas uma janela de transferência, então jogou tudo na mão do craque francês.
Se Mbappé decidir ficar no PSG de vez, o Neymar está liberado para acertar com outro clube, mas caso o jogador francês decida sair, obrigatoriamente o brasileiro fica.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DECISÃO DE LUÍS ENRIQUE
Voltando das férias e inciando a pré temporada, o PSG tem uma série de amistosos preparativos para retomar o calendário do futebol europeu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luís Enrique, contratado nessa janela para substituir Galtier, surpreendeu e tirou o Neymar do amistoso contra o Le Havre.
Isso porque o jogador está aos poucos retornando de uma séria lesão e de um longo período longe dos gramados, o que precisa de uma adaptação mais cuidadosa.
O jogo do PSG contra o Le Havre é hoje, 12 horas. A volta do Campeonato Francês é no dia 13 de agosto, contra o Lorient.