Neymar pode estar cada vez mais próximo de decretar o fim da sua passagem pelo PSG
Como informamos recentemente aqui no TV Foco, Neymar e PSG podem estar próximos de um acerto de contas em definitivo nessa janela de transferência.
O clube parisiense não quer mais o Neymar no elenco, mas, se viu em uma encruzilhada quando Messi anunciou a saída para o Inter Miami e o Mbappé ficou próximo de fechar com o Real Madrid.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O atacante brasileiro deve retornar as atividades do clube francês agora em julho, para a pré temporada que farão no Japão.
Neymar está desde fevereiro sem jogar uma partida por conta de uma cirurgia que fez no ligamento do tornozelo, ao qual ele vinha sentindo dores desde antes da Copa do Mundo.
O PSG aposta, caso fique com Neymar, na volta daquele jogador que esteve entre os três melhores do mundo, principalmente com uma possível chegada do técnico Luís Enrique, espanhol que comandou o Barcelona em 2015, conquistando a Champions League com o trio MSN (Messi, Suarez e Neymar).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ATACANTE ESTÁ PRÓXIMO DE FECHAR COM QUEM?
Mas, desde o início do ano, muitas especulações sobre o Neymar rodaram a internet, muitos clubes demonstraram interesse no jogador que ainda pode demonstrar muito futebol.
Na Inglaterra, Manchester United e Manchester City parecem o caminho certo para Neymar, mas, nada oficial foi divulgado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o site árabe Bein Sports, o PSG está próximo de fechar um empréstimo de Neymar para o Barcelona. Recebendo um salário de 20.6 milhões de Euros mensais, o valor não está a altura do clube catalão para compra, mas por empréstimo sim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, o atacante brasileiro retornaria como um possível camisa 10, mais experiente, sendo o líder do grupo e podendo até lutar por uma bola de ouro.
Quando Neymar saiu do Barcelona lá em 2017 para ir ao PSG, muito se falou sobre ser coadjuvante de Messi e a necessidade do brasileiro carregar uma equipe sozinho.
No PSG o mais perto que ele chegou de uma boa temporada foi quando levou os parisienses a final da Champions League, sendo derrotado pelo Bayern de Munique na ocasião.