Parece que as polêmicas envolvendo o jogador da seleção brasileira Neymar estão longe de acabar. Agora, o ex-marido de Najila Trindade, Estivens Alves pode acabar virando uma testemunha essencial no processo, por ter uma carta na manga. Isso porque nem ele que viveu com Najila durante anos, parece acreditar na versão dela sobre os últimos acontecimentos. Vale lembrar que a modelo está acusando o atleta de estupro e agressão que, de acordo com ela, teria ocorrido em um hotel em Paris, na França.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas após as recentes declarações de Estivens e o passado dele com a jovem, podem significar um “cheque mate” para Najila, mostrando um comportamento que é contrário à posição de vítima, que vem acusando Neymar Jr.. Ainda de acordo com o advogado do ex-marido de Najila Trindade, Estivens, ele não acredita até o momento que Najila realmente tenha sido abusada pelo jogador. Diferente do que chegou a ser noticiado por alguns veículos de comunicação, o pai do filho da modelo não viu o suposto vídeo completo, que mostraria uma agressão de Neymar à Najila.
Vale lembrar que a modelo Najila Trindade garante que as imagens que mostrariam a verdade sobre o caso de Neymar estariam em um tablet, que segundo ela, desapareceu. De acordo com o site Natelinha, o advogado de Estivens Alves diz que seu cliente garante que só acreditará na versão da ex-mulher, assim que tiver acesso ao vídeo. A revelação foi feita no programa da manhã Aqui na Band. “Ele aguarda ver o vídeo completo que ela garante ter feito”, disse o advogado, meio sem jeito. “Se não aparecer o vídeo, aí ele não vai acreditar?”, insistiu Poppovic. “Sem o vídeo, cai por terra qualquer coisa, né?”, respondeu o profissional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda contra a mulher que está acusando o jogador, Neymar Jr., Najila Trindade pesa um boletim de ocorrência feito por ela mesma, há 5 anos atrás, no ano de 2014. Na época, a modelo deu uma facada no peito do ex-marido, Estives Alves após uma briga. Ele chegou a ir parar no hospital, mas sobreviveu. Najila garantiu que apenas estava se defendendo de um homem agressivo.