O jogador Neymar não para de causar nas redes sociais, visto recentemente dando um like na foto da ex, Bruna Marquezine e apagando em seguida, foi a vez do jogador se voltar à família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O pequeno Davi Lucca, filho do craque, é um verdadeiro sucesso nas redes sociais e encanta os seguidores com seu carisma sempre que aparece nas redes sociais do artista. Recentemente, a mãe de Davi, Carol Dantas, publicou um momento pra lá de especial com o filho, o pai coruja não se aguentou e encheu de carinho nos comentários do vídeo.
+Jeniffer Nascimento casa após 1 ano de noivado e surpreende com declaração
Na situação, Davi Lucca aparece cantando junto com a mãe, Carol, o sucesso “Meu Abrigo”, de Melim. Neymar por sua vez não se segurou e comentou: “Você é a razão da minha felicidade”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E não foi só o atleta que se derreteu com o vídeo, além de seguidores, diversos famosos deixaram seus comentários no feed de Carol Dantas. “Meu primeiro, grande e eterno amor! Perfeição de Deus”, escreveu Carol na legenda do vídeo. “Seus lindos”, disse o cantor Vitor Kley. “Eu amo”, comentou a blogueira Jade Seba. “Aí não aguento! Vocês são tão maravilhosos. Uma conexão muito linda, mana”, disse a artista Gabi Lopes.
+Xuxa promove encontro histórico com ex-paquitas e anuncia novidades
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Cantora Iza choca ao falar sobre polêmica com maconha: “para bom entendedor, meia palavra basta”
Veja o vídeo nas redes sociais de Carol:
UM POUCO MAIS SOBRE NEYMAR JÚNIOR
O jogador Neymar viu seu nome envolvido em uma grande polêmica após agredir um torcedor ao final de um jogo no último sábado, 27 de abril.
Ele acabou perdendo a paciência após receber insultos e acertou um torcedor com um golpe. As imagens logo viralizaram e o jogador decidiu se pronunciar sobre o assunto.
Em seu perfil oficial no Instagram, neste domingo, 28 de abril, Neymar falou sobre ter perdido o jogo e desabafou, impressionando com o relato.
“Ninguém gosta de perder, eu então … quem me conhece sabe o quanto sou competitivo e o quanto a derrota me abala. Mas perder faz parte da vida de um atleta, nos faz crescer, nos faz pensar, nos faz melhorar”, escreveu Neymar em uma publicação nas redes sociais.
“Feliz de poder voltar a jogar, de voltar a fazer gol e me sentir bem dentro de campo, mas o sentimento maior hoje é de tristeza”, completou Neymar.
Em conversa com um jornal local, Neymar também falou sobre o assunto.”Eu não o insultei, disse que ele era ruim, o futebol é assim… Quando os jogadores passaram, Verratti, Buffon, disse a eles: ‘vocês são ruins, vai Rennes”, disse Edouard ao jornal L’Equipe.
O torcedor afirmou que a equipe do PSG o procurou e disse que resolveria a situação, no entanto, ele estava muito nervoso, se tremendo e com o rosto cheio de sangue devido a agressão.
Sobre sua versão dos fatos, Neymar comentou em resposta a uma publicação com o vídeo do ato: “Tô errado? Tô. Mas ninguém tem sangue de barata”, disse ele.
O que surpreendeu também foi uma coletiva dada por Neymar após o jogo e a polêmica. “Tem que ser mais homem dentro do vestiário… Alguns jovens devem ter mais ouvidos do que boca”, disse ele ao Esporte Interativo. A frase foi vista como uma piada e até um recado do jogador para ele próprio.
Não demorou muito para as imagens viralizarem e os internautas ficaram decepcionados. “Um torcedor do Rennes filmava os jogadores subindo as escadas para receberem as medalhas. O “menino” de 27 anos não curtiu ser filmado e deu um soco no torcedor. Esse cara se tornou uma figura insuportável e indesejável. Não agrega em nada no futebol. Nada!”, disse um internauta. “Neymar dando lição de moral em seus companheiros querendo maturidade do grupo logo após dar um soco num torcedor do Rennes depois de perder uma final”, cravou outro. “Neymar vendo o Barcelona ganhando TUDO enquanto o PSG perde para o Rennes”, alfinetou outro.