Nego do Borel também esteve na comemoração dos 27 anos do jogador de futebol Neymar Jr em Paris, na França. O momento é delicado na vida do funkeiro, que após se envolver em grande polêmica com Luisa Marilac, cancelou a gravação do seu 1º DVD e acabou sendo rejeitado pelas amigas Anitta e Ludmilla.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Magoada, Mileide Mihaile deu o troco e se vingou de Wesley Safadão
Pelo Instagram nesta segunda-feira, 04, o cantor agradeceu ao carinho recebido do aniversariante do dia, que não abandonou o amigo e o quis bem perto no dia do seu aniversário. Nego foi só elogios na legenda da publicação em que aparece ao lado do ex da atriz Bruna Marquezine.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Parabéns NJ, felicidades meu mano ❤️, eu fico impressionado com o seu jeito de lidar com tudo isso, aprendo toda vez que estou perto de vc, obrigado por esse carinho que você tem por mim irmão, obrigado pelo convite, tmj sempre“, escreveu Nego do Borel.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ELE TEVE DEPRESSÃO
Nego do Borel ainda se encontra no olho do furacão após a polêmica com a trans Luisa Marilac, a quem Nego chegou de “homem”. Por conta do comentário do cantor, a classe LGBTQI+ se posicionou contra Nego, que precisou até mesmo cancelar a gravação do DVD.
+ Sucesso em O Tempo Não Para, atriz é escalada e terá destaque no remake de Éramos Seis na Globo
Na semana passada o funkeiro visitou o Centro de Acolhimento a Mulheres Transexuais e Travestir no centro de São Paulo. Em conversa com as meninas o cantor desabafou. “É muito importante eu estar aqui para aprender e entender“, falou o funkeiro carioca.
“O comentário que eu fiz, tinha zero noção. Causei um erro sem saber“, reconheceu nego. “Já chorei pra caramba, fiquei em depressão… fiquei mal, mal. Deus falou comigo que tudo o que está acontecendo não está sendo em vão“, revelou ele, que já fez as pazes com Luisa.