Neymar Jr. já teria comunicado sua decisão
Após mais uma temporada sem Neymar Jr. conquistar seu grande objetivo com o Paris Saint Germain, que era a Liga dos Campeões da Europa, o camisa 10 teria comunicado a todos internamente que seu desejo era sair imediatamente do clube francês, e o PSG cansado das constantes lesões do camisa 10, não titubeou e colocou Neymar Jr. na lista de transferência.
Alguns times sondaram o camisa 10 da seleção brasileira, como Manchester United, Manchester City, Newscastle, Chelsea e até mesmo o Al-Hilal, que estava disposto a pagar uma quantia bilionária para que Neymar Jr., jogasse na Arábia, assim como outros grandes craques, como Cristiano Ronaldo, que joga no Al Nassr.
Segundo o jornal francês, L´Équipe, Neymar Jr., teria desistido de deixar a França, após o PSG anunciar a contratação de Luís Henrique para o lugar de Christophe Galtier, que foi o treinador do clube francês na última temporada.
Luís Henrique tem uma ótima ligação com o camisa 10, isso porque o treinador espanhol já comandou Neymar Jr. em 2015, quando os dois faziam parte do mágico time do Barcelona, na qual tinha um dos trios mais famosos de todos os tempos, Messi, Suárez e Neymar, o famoso trio MSN, que encantou o Mundo da bola.
Nas mãos de Luís Herique em 2015, o camisa 10 viveu o seu mais alto nível no velho continente, ficando entre os três melhores do Mundo, perdendo apenas para Messi e Cristiano Ronaldo. A chegada do treinador espanhol, teria dado uma injeção de ânimos do camisa 10 do PSG e da seleção brasileira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE