Rolam boatos de possível retorno de ”Brumar”, mas nada é confirmado

Bruna Marquezine e Neymar
(Foto: Divulgação)

Bruna Marquezine e Neymar (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bruna Marquezine e Neymar (Foto: Reprodução)

Eles estão separados há alguns meses, mas parece que o clima entre Neymar Jr. e Bruna Marquezine voltou a esquentar. As conversas entre eles pelas redes sociais nos últimos dias deram início há algumas especulações, como uma possível volta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Remake de Éramos Seis vai quebrar tabu na Globo

De acordo com informações do programa Tricotando, da RedeTV, Neymar estaria tentando reatar o namoro com a atriz da Globo, mas como foi ele quem terminou, ela estaria se fazendo de difícil e segurando a notícia da volta por mais tempo.

Em péssima fase, Globo perde para o Fofocalizando e apresentadores comemoram ao vivo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Casal está ensaiando uma volta. (Foto: Reprodução)

Há quem garanta, inclusive, que os dois já voltaram a ficar juntinhos e que pretendem anunciar o retorno do casal BruMar apenas no final desse mês, perto das festividades que se aproximam. No tempo em que estão separados, eles foram notícia com outros relacionamentos.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Acima do peso? Tiago Abravanel acaba com o mistério e diz se pretende fazer cirurgia para emagrecer

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bruna teria se envolvido com Gian Luca Ewbank, irmão da atriz e apresentadora Giovanna Ewbank. Já Neymar, dentre várias noticias, também teria vivido um romance com Giovanna Lancellotti. Ambos negaram todo e qualquer novo amor que tenha surgido.

+ Thammy Miranda mostra mamilos, fala sobre sexo com a mulher e revela que terá um bebê em breve

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile