Neymar luta contra acusação de estupro, enfrenta terrível situação e deve pedir desculpas públicas depois de reviravolta inacreditável
25/06/2019 às 5h45
O jogador Neymar, além de enfrentar problemas na justiça por conta da acusação de estupro por parte de Najila Trindade, agora encara outro problema tão grande quanto e para sair dessa, precisará pedir desculpas publicamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neymar está totalmente decidido a voltar para o time espanhol Barcelona FC. Porém, o próprio clube informou que uma das condições para ele regressar, era pedindo desculpas publicamente. E isso provavelmente irá acontecer em breve.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ratinho faz anúncio bombástico, compra emissora em São Paulo por 50 milhões e detalhes são expostos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornal Sport, o jogador fará de tudo para voltar ao Barcelona, que quer que ele se desculpe por ter trocado para o time francês Paris Saint-Germain.
Ainda na publicação do jornal, o atacante já teria dito em alto e bom som que estava arrependido da decisão que tomara há algum tempo. Um dos motivos do jogador ter se lamentado, é que a sua recepção em Paris não foi tão boa. Além disso, ele tinha um grande primeiro objetivo do PSG, que era conquistar a Champions League, porém sem sucesso.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Suposta mãe de filha de Neymar faz apelo para Bruna Biancardi: “Como mãe de duas”
● Vidente faz previsão sobre volta de Neymar com Bruna Marquezine e crava que jogador será pai novamente
● Rasteira em Santos e Flamengo: 3 times da série A estouram os cofres pra assinar com Neymar em 2025
Outra condição que o Barça fez a Neymar, é que o salário dele será diminuído quando voltar ao time. Aparentemente o jogador aceitou e agora vamos aguardar cenas dos próximos capítulos.
Neymar é criticado novamente
O técnico Holandês, Van Gaal, deu uma entrevista ao jornal El País, onde questionava as habilidades de Neymar. Em suas falas, o treinador questionou quantas Ligas dos Campeões Messi ganhou no Barcelona e quantas Neymar ganhou no PSG.
Depois disso, Van Gaal contou também que gosta dos dois jogadores, mas quando individuais, não em equipe. E disse ainda que os dois não servem para jogos em equipe.
Autor(a):
Arthur Farias
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.