Neymar já prestou o seu depoimento depois de ter sido acusado de agressão sexual pela brasileira Najila Trindade. O jogador foi até uma esquadra da Polícia em São Paulo nesta quinta-feira, dia 13 de junho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Neymar, cortado da seleção, leva a vida de uma maneira inacreditável após polêmica de estupro; veja
+ Gabriela Spanic revela se fará participação em remake da novela A Usurpadora
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao deixar o local, depois de três horas, Neymar mostrou-se confiante e de consciência tranquila. “A verdade aparece cedo ou tarde. O único desejo que eu tenho agora é que o caso acabe o mais rápido possível”, disse aos jornalistas presentes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Saudade eterna: Carta psicografada de Paulo Gustavo divulgada em canal traz mensagem de arrepiar após morte
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
Durante o depoimento, Neymar confirmou que tinha bebido no dia do primeiro encontro, “mas apenas uma dose, pois tinha acabado de sair de um treino”. Disse ainda que Najila lhe disse que o amava e queria casar com ele. Nessa altura, Neymar chegou mesmo a questionar: “Como é que ela me pode amar se nem me conhecia direito?”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Esposa de Jair Bolsonaro cai na internet, fotos íntimas são exibidas e todos ficam sem acreditar
Neymar, além de admitir o sexo com a modelo, disse que os tapas que aconteceram durante a relação que tiveram na primeira noite, foi a pedido dela. O atleta revelou ainda que Najila posou para as fotos que foram tiradas pelo craque e que ele apenas publicou as imagens nas redes sociais, para provar sua inocência sob as acusações, segundo informações obtidas pelo Jornal Nacional da Globo.
Neymar ainda rebateu a história contada por Najila de que o sexo teria acontecido sem preservativo. E que ao final da relação, ele jogou a camisinha no vaso sanitário. Disse que como atleta tem que se preservar de riscos à saúde.
Sobre a segunda noite, em que Najila gravou o vídeo polêmico, Neymar disse que pretendia levar a modelo a uma boate, mas que ao chegar lá ela estava agressiva e o atacou.
Na parte final do depoimento, Neymar deixou-se levar pela emoção e falou sobre a forma como esta acusação afeta a sua vida e a dos que o rodeiam.
+ Globo rebate jornalista após acusações contra a emissora e expõe negociações
“Nenhuma lesão se compara a isto”, disparou. O jogador do Paris Saint-Germain citou ainda o filho, de sete anos. Meu filho não pode ir à escola porque os amigos dizem que é filho de um violador”.