Neymar manda indireta após acusação de estupro vir a tona e recebe apoio de famosos

Najila Trindade é desmascarada, se contradiz e verdade sobre caso com Neymar Jr. é arquivado (Foto: Reprodução)

Najila Trindade é desmascarada, se contradiz e verdade sobre caso com Neymar Jr. é arquivado (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A modelo Njila Trindade prestou depoimento na investigação de suposto estupro do jogador Neymar (Foto: Montagem/TVFoco)

O famoso jogador de futebol Neymar Junior se tornou um dos assuntos mais falados do país e do mundo após ser acusado de estupro em Paris, pela modelo Najila Trindade, que oficializou a denúncia em São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em meio a série de informações, que caem nas mídias a cada momento, Neymar compartilhou em suas redes sociais uma foto e mandou uma pequena reflexão sobre as dificuldades que vem passando. Além da acusação de estupro, o jogador lecionou o tornozelo e está fora da Copa América.

+Caio Castro impressiona com mudança no visual após assumir personagem homossexual em novela da Globo

+Cantor de banda famosa morre aos 47 anos no auge da carreira e deixa público desesperado

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+“Neymar da Penha”, Eduardo Bolsonaro comemora projeto de lei que agrava pena de denúncia caluniosa

Na imagem, Neymar compartilha a tatuagem no pescoço, que estava escrito “Tudo passa”, legendado com uma série de emojis. A foto, pouco mais de uma hora, já tem mais de um milhão de curtidas na rede social, e comentários de diversos famosos, que desejaram força ao atleta. “Amém man”, comentou o humorista Whindersson Nunes. “Verdade. Tudo passa, e fica o aprendizado. A vida é a melhor professora”, escreveu Luciele di Camargo. “Amém”, comentaram Ludmilla e Luciano Huck. “Ninguém derruba a quem Deus levanta. Ninguém derrota a quem Deus proteje. Ninguém amaldiçoa a quem Deus decidi abençoar. Sucesso, viva o melhor e alegre o mundo com dom que Deus te deu”, desejou outro seguidor de Neymar.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para quem não ainda está por dentro do que vem acontecendo na vida de Neymar, o jogador foi recentemente acusado de estupro pela modelo Najila Trindade, na sexta feira, 31, na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em Santo Amaro. De acordo com o depoimento, o crime teria ocorrido no dia 15 de abril, em Paris. Segundo informações dadas pelo UOL Esporte, Neymar teria conhecido Najila por meio das redes sociais, e após muitas conversas picantes, o jogador convidou a modelo ir a Paris para conhece-lo.

Até o momento desta publicação, diversas informações estão sendo repassadas na mídia, e uma chuva de informações é agregada ao caso envolvendo Neymar. No decorrer da semana após a acusação, Neymar exibiu em suas redes sociais as conversas com a modelo, e aparece em um vídeo visivelmente abalado, pedindo desculpas a família pelo constrangimento e assegurando que é inocente da acusação de estupro.

+Neymar não comparecerá a casamento da mãe de seu filho, Carol Dantas, após polêmica acusação de estupro

Logo depois, um vídeo, gravado por Najila, circula nas redes sociais, e mostra um desentendimento entre a loira e Neymar. Áudios, fotos e uma série de novas informações também foram reveladas e dividiram opiniões em meio ao público. Segundo informações, a modelo ainda teria alegado que o vídeo, que contém toda a briga entre ela e o jogador, teria sido furtado, chegando inclusive, a dar uma entrevista na televisão para esclarecer o crime envolvendo Neymar.

Confira a imagem compartilhada por Neymar no instagram:

Autor(a):

Me chamo Ionara Santana. Sou estudante de Engenharia da Computação pela Universidade Federal do Ceará - UFC, Body Piercer e encontrei o amor e a vocação pela redação através do TV FOCO, integrando a equipe desde 2018. Gosto de escrever matérias sobre os mais diversos assuntos da televisão e do mundo das celebridades, principalmente quando se trata de Realities e Novelas. Minha meta é trazer notícias rápidas e objetivas. Minhas redes sociais são: Email: Ionara.santana@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile