O jogador Neymar deu uma pausa nos gramados para gravar participação especial na série La Casa de Papel, da plataforma Netflix
O craque da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain da França, Neymar resolveu dar um tempo do gramado para gravar algumas cenas que serão exibidas nos dois últimos episódios da série de sucesso mundial da Netflix, La Casa de Papel.
De acordo com informações do blogueiro Hugo Gloss, Neymar, que é fã assumido de La Casa de Papel, foi convidado pelos produtores da trama, que se encontra em sua terceira temporada na Netflix. Na história, o jogador interpretará um monge brasileiro, ao contrário de algumas participações que o craque costuma fazer, no qual acaba interpretando ele mesmo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Najila Trindade volta à delegacia, faz novas revelações e explica por que deu uma surra em Neymar
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo Hugo Gloss, as mudanças nos dois últimos capítulos de La Casa de Papel foram feitas em cima da hora e, nesta terça-feira, 27, a produção espanhola teve tais episódios relançados mundialmente e já podem ser conferidos pelos assinantes da plataforma Netflix.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As cenas em que Neymar surge como um monge brasileiro foram gravadas no primeiro semestre do ano na Espanha, onde a trama é ambientada. O atacante contracena com Berlim (Pedro Alonso) e Professor (Álvaro Morte). Ainda de acordo com Gloss, o encontro do trio serve na trama para entregar uma revelação bombástica, que poderá ser conferida pelos apaixonados por La Casa de Papel nos capítulos relançados e já disponíveis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os episódios de La Casa de Papel que contam com a participação de Neymar eram para ser lançados em julho, na ocasião da estreia da terceira temporada da série. No entanto, na época, o brasileiro estava imerso em uma polêmica, após ter sido acusado de estupro pela modelo Najial Trindade. Posteriormente, após o arquivamento da denúncia pelos investigadores e o Ministério Público, que decidiram não indiciar Neymar por falta de provas, a Netflix, em acordo com os criadores da série e o próprio atleta, decidiram trazer as cenas a público.
Denúncia
No dia 31 de maio deste ano, Najila Trindade abriu boletim de ocorrência em uma delegacia de São Paulo contra o atacante Neymar, afirmando ter sido violentada física e sexualmente pelo atleta, durante um encontro realizado entre os dois em um quarto de hotel, em Paris, no dia 15 daquele mês.
+Ferrugem volta a se envolver em polêmicas e rebate críticas de público: “Gente chata”
As investigações se estenderam por cerca de dois meses e apenas há cerca de duas semanas Neymar teve sua inocência declarada pela Justiça, que argumentou falta de provas apresentadas pela defesa de Najila Trindade. Na ocasião da decisão, o atleta comemorou o arquivamento do inquérito.