Neymar muda o visual para estreia na Copa e vira piada na web; confira
16/06/2018 às 14h46
Como de costume, os jogadores sempre exibem um penteado diferente para a Copa do Mundo. Quem não lembra do topede Ronaldinho Fenômeno em 2002? Pois é! Neymar, que também é conhecido por apresentar penteados “diferentes”, surpreendeu com o visual escolhido para a Copa de 2018.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Lutando contra câncer de mama, Ana Furtado falta em programa e deixa recado: “Preciso descansar”
O craque da Seleção brasileira, Neymar Jr, chamou a atenção dos internautas neste sábado, 16 de junho. Ele, que está nos preparativos finais para estrear na Copa da Rússia, chamou a atenção por seu novo visual.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de sempre estar mudando, o jogador conseguiu superar-se e com os cabelos pintados de loiro e amarrados por uma fita, o namorado de Bruna Marquezine virou piada na web.
O TV Foco separou os melhores comentários dos internautas sobre o visual do craque! Confira:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RONALDO FICOU COM O CABELO HORROROSO: GANHAMOS A COPA
NEYMAR AGORA FEZ ISSO NO CABELOVOCES QUEREM MAIS SINAIS QUE O HEXA TA VINDO? pic.twitter.com/jYP8cNt48G
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Luciano dispara a verdade sobre sua relação com Zezé Di Camargo: “Cada um na sua”
● Após adeus no Brasil Urgente, Datena negocia com a RedeTV! e SBT
● R$100M e rasteira no Flamengo: Time da Série A libera PIX pra assinar com Gabigol em 2025
— laura (@_heylaura) June 16, 2018
https://twitter.com/DiogoDeSou7a/status/1008007144728420352?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=https%3A%2F%2Fextra.globo.com%2Fesporte%2Fcopa-2018%2Fnovo-cabelo-de-neymar-vira-piada-jogador-comparado-ate-com-martnalia-22787734.html
https://twitter.com/Ieandrocrf/status/1008006381042094080?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=https%3A%2F%2Fextra.globo.com%2Fesporte%2Fcopa-2018%2Fnovo-cabelo-de-neymar-vira-piada-jogador-comparado-ate-com-martnalia-22787734.html
o novo cabelo de neymar pic.twitter.com/pNX0gYAdLf
— brenu (@brenu) June 16, 2018
https://twitter.com/gadizaski/status/1008001760311508997?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=https%3A%2F%2Fextra.globo.com%2Fesporte%2Fcopa-2018%2Fnovo-cabelo-de-neymar-vira-piada-jogador-comparado-ate-com-martnalia-22787734.html
Mart'nália / Neymar pic.twitter.com/WeoOkWHwMm
— FLA DA ZUEIRA81🔴⚫️ (@FlaDaZueira81) June 16, 2018
Ja sei de onde Neymar tirou a inspiração pro novo visual… #Copa2018 #neymar #Memes pic.twitter.com/3PGQUqTm7i
— P.R.E.T.O 💀 (@diretodoAcre) June 16, 2018
Notícias de Brumar!
A primeira campanha de Bruna Marquezine com Neymar Jr., – o badalado casal BRUMAR -, no Instagram foi um dos assuntos mais comentados nas mídias sociais no último mês.
De acordo com o levantamento realizado pela Socialbakers, líder global em soluções para a otimização de performance corporativa em redes sociais, o casal, que estrelou a campanha de Dia dos Namorados da C&A, trouxe um aumento de mais de 129 mil seguidores na página da marca no Instagram – cerca de 237% a mais se comparado com o mesmo período do mês anterior, além de registrar quase 2 milhões de interações, com frequências diárias. O período de análise foi de 14 de maio a 12 de junho.
+Após ser chamada de gorda, Preta Gil se “vinga” de Silvio Santos
#BRUMAR esteve presente em 30% dos posts da timeline da C&A durante o período e trouxe um aumento de 80% das interações no Instagram – uma média de 24 mil por post, contra cerca de 4 mil no período anterior. Os resultados de crescimento de seguidores e interações no perfil da marca comprovam o quão importante é entender a audiência e quais influenciadores têm maior engajamento e visibilidade para seus públicos, comprovados na escolha do casal mais popular do Brasil para a ação de Dia dos Namorados.
“Um estudo que fizemos mostrou que investir em um influenciador pode trazer até 7x mais engajamento que um post da própria marca. Com cada vez mais barreiras no alcance orgânico, investir em perfis estratégicos tem sido uma forma bastante assertiva de atingir a audiência da marca com maior força e grande credibilidade.”, diz a Country Manager da Socialbakers Brasil, Alexandra Avelar.