O jogador Neymar Jr. não vai brilhar em campo dessa vez. No entanto, ele já preparou a pipoca para ver o jogo com o filho e um amigo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neymar vai acompanhar a partida do Brasil deste sábado (22) de forma especial. Afastado após lesão, o atleta vai curtir em casa ao lado do filho, Davi Lucca e de um amigo. Em rede social, ele mostrou que já está preparado para assistir seus colegas. Ele escreveu na legenda que hoje tem “Brasil”.
+ Famoso jogador da seleção é sincero e diz o que realmente acha de Neymar sair de time
Vale dizer que Neymar Jr. está enfrentando momentos turbulentos em sua vida pessoal e profissional, e ontem recebeu o apoio dos seus colegas de trabalho. Na sexta, 21 de junho, Neymar decidiu fazer uma visita para os colegas da Seleção Brasileira, que irão jogar neste sábado, 22 de junho, contra o Peru pela Copa das Américas.
+Verão 90: Janaína toma importante decisão e decide entregar Jerônimo para a polícia
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Gracyanne Barbosa faz tratamento estranho para manter beleza e deixa público perplexo: “Dá vontade de chorar”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lá na sua rede social, Neymar mostrou em detalhes sua visita aos amigos e compartilhou fotos ao lado de Daniel Alves, Filipe Luis, Philippe Coutinho, Thiago Silva, Roberto Firmino, Miranda, Casemiro, Willian e Fernandinho, além de posar com o técnico Tite e Edú Gaspar, da comissão especializada. Na legenda ele escreveu: “Amigos & companheiros .. honra e satisfação em fazer parte desse grupo!”. A imagem recebeu diversos elogios dos internautas e já conta com mais de um milhão de curtidas.
Neymar pode voltar a defender um time brasileiro e deixar Paris para trás. Em recente entrevista, o presidente do PSG, atual time do jogador, se mostrou insatisfeito com a atuação de Neymar no time, e fez duras críticas ao mesmo, dizendo que não obrigou ele a assinar com o PSG: “Quero jogadores dispostos a dar tudo para defender a honra da camisa e participar do projeto do clube. Aqueles que não querem, ou não entendem, nós vemos e conversamos uns com os outros. É claro que há contratos a serem respeitados, mas a prioridade agora é a total adesão ao nosso projeto. Ninguém obrigou Neymar a assinar conosco. Ninguém o forçou. Ele veio conscientemente para participar de um projeto”, disparou.