O jogador da seleção brasileira Neymar não se apresentou ao PSG e o clube francês informou que tomará as “medida apropriadas”
O jogador da seleção brasileira Neymar Jr, que continua sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher de Santo Amaro, em São Paulo, após ter sido acusado de estupro pela modelo Najila Trindade Mendes, poderá enfrentar novas ações legais, dessa vez envolvendo o time com quem atualmente ele mantém contrato, o Paris Saint-Germain, popularmente conhecido como PSG, um dos principais clubes esportivos da França.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que, por uma questão contratual, embora já tenha evidenciado que não pretende mais continuar atuando pelo PSG, Neymar ainda não rescindiu seu contrato com o clube francês e, por isso mesmo, deveria ter se reapresentado nessa segunda-feira, 08, data que o time determinou para que seus jogadores começassem a se preparar para a pré-temporada. No entanto, o brasileiro não compareceu, e o PSG emitiu um comunicado oficial afirmando que tomará as “medidas apropriadas” resultantes da ausência do atacante no dia e hora marcados.
+Morre Paulo Henrique Amorim do Domingo Espetacular aos 77 anos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nesta segunda-feira, 8 de julho, Neymar da Silva Santos Junior foi convocado para a retomada das atividaddes do grupo profissional do Paris Saint-Germais. O PSG descobriu que o jogador Neymar Jr não apareceu na hora e no local combinados, sem ter sido previamente autorizado pelo clube. Paris Saint-Germain deplora esta situação e tomará as medidas apropriadas resultantes dela”, disse em comunical o clube da França.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
Communiqué du club – Neymar Jr 📍
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Paris Saint-Germain (@PSG_inside) July 8, 2019
Em vez de ir à França, Neymar continuou no Brasil e foi visto jogando futvôlei em uma quadra montada em São Paulo. De acordo com informações do portal R7, a quadra é o local de treinamento de Bello Soares, atleta profissional da modalidade desportiva, tendo sido o próprio Bello o responsável por postar uma foto ao lado do ex-jogador do Santos.
Em nota, a assessoria de imprensa de Neymar informou que o clube francês já foi avisado da ausência de Neymar nos próximos dias. Na imprensa, circula informações de que o brasileiro está tentando negociar sua volta para o Barcelona, da Espanha.
Acusação de estupro
Se na vida profissional as coisas para Neymar não estão fáceis, na sua vida pessoal o jogador acabou sofrendo um grande baque em sua imagem após a acusação de estupro impetrada contra ele pela modelo Najila Trindade – segundo ela, o crime teria acontecido no dia de maio, durante um encontro entre ela e o atleta em um quarto de hotel em Paris.
Cristiano Araújo deixa herança milionária, família briga pelo dinheiro e valor impressiona
Neymar nega veementemente as acusações. O caso continua sendo investigado pela DDM de São Paulo, e ainda não tem um prazo de quando será concluído.