Neymar desrespeitou a convocação do Paris Saint-Germain, não voltou ao trabalho nesta segunda-feira (08), e deixou os chefes irritados. O jogador sequer pediu autorização para faltar à reapresentação, e o clube francês disse que tomará medidas contra ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após o fim da fase de descanso do time profissional, o PSG convocou Neymar e os demais jogadores para retomar as atividades nesta segunda, mas, de acordo com o clube, o craque da Seleção Brasileira não apareceu na hora e local combinados.
+ Deborah Secco, da Globo, faz grande investimento e se torna sócia de empresa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inconformado com a falta de compromisso de Neymar, o time francês soltou um comunicado oficial na tarde de hoje, anunciando as atitudes do jogador e informando que tomará as medidas apropriadas após o episódio (leia o comunicado na íntegra abaixo).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A situação do camisa 10 da Seleção não é das melhores no PSG. Em má fase dentro e fora dos campos, ele ficou com a imagem queimada com a alta cúpula e chegou a ser alvo de indiretas públicas de Nasser Al Khelaifi, presidente do clube, que declarou não querer mais celebridade no grupo e que quem não concordasse, deveria sair. O chefão do Paris Saint-Germain ainda declarou que ninguém obrigou o craque a assinar contrato com o time.
Atualmente, Neymar negocia retorno ao Barcelona, clube que defendeu até meados de 2017.
Reação do clube à ausência de Neymar Jr no retorno aos treinamentos
“Nesta segunda-feira, 8 de julho, Neymar da Silva Santos Junior foi convocado para a retomada das atividades do grupo profissional do Paris Saint-Germain
O Paris Saint-Germain constatou que o jogador Neymar Jr. não apareceu na hora e no local combinados, sem ter sido previamente autorizado pelo clube.
O Paris Saint-Germain deplora esta situação e tomará as medidas apropriadas resultantes dela”.