O MAIOR DE TODOS
“Muito triste, o pior”: O anúncio oficial de Neymar Jr. ao confirmar péssima notícia e baixa no Al-Hilal
04/11/2023 às 19h45
Neymar Jr. confirmou péssima notícia e baixa em time saudita
Neymar, que ficará afastado dos campos nos próximos meses devido a uma séria lesão no joelho esquerdo que exigiu cirurgia devido a rompimentos no ligamento cruzado anterior (LCA) e no menisco, quebrou o silêncio na noite de quarta-feira (18) de Outubro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Através de suas redes sociais, o camisa 10 da Seleção Brasileira compartilhou seus sentimentos sobre o que ele descreveu como o momento mais difícil de sua carreira.
Neymar expressou sua gratidão pela força que receberia de amigos e familiares durante esse período desafiador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É um momento muito triste, o pior. Sei que sou forte mas dessa vez vou precisar ainda mais dos meus (família e amigos) Não é fácil passar por lesão e cirurgia, imagina passar isso tudo de novo após 4 meses recuperado.”
“Fé eu tenho, até demais … Mas a força eu entrego nas mãos de Deus para que ele possa renovar as minhas. Obrigado pelas mensagens de apoio e carinho”, escreveu o jogador que é um dos mais bem pagos do mundo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No decorrer de sua recuperação, o atacante tem recebido supervisão médica do Dr. Rodrigo Lasmar, que presta serviços ao Atlético-MG e à Seleção Brasileira, bem como da equipe médica do Al-Hilal, seu clube na Arábia Saudita.
QUAL PROIBIÇÃO NEYMAR RECEBEU NO AL-HILAL?
Neymar Jr., sem sombra de dúvidas, é um dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos. Contudo, sua última temporada pelo PSG não foi das melhores e o craque até se lesionou.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Rasteira em Santos e Flamengo: Neymar diz ‘SIM’ para jogar em time da Série A no Super Mundial de 2025
● “Quero jogar”: Neymar diz ‘SIM’ para equipe gigante do Brasil a partir de 2025
● R$ 4bi de Neymar pelos ares: Leila vira dona de 2 bancos gigantes como o Itaú e deixa atacante no ‘chinelo’
Dessa forma, após seis anos no clube francês, o craque cravou seu desfecho do clube e assinou com o Al-Hilal, da Arábia Saudita.
Como nem tudo são flores, o craque também terá uma lista de proibições a serem seguidas à risca na Arábia. Acontece que no país é proibido o consumo de bebida alcoólica em qualquer espaço. Sem contar que, ele precisará reduzir suas famosas festas, já que elas também são proibidas. Para saber de todos os detalhes, leia a matéria completa clicando aqui!
Autor(a):
Felipe Henrique
Eu sou o Felipe Henrique, Tec. de Enfermagem por formação e Redator Web por paixão. Adoro cobrir o mundo das celebridades e estou sempre antenado com os últimos acontecimentos, já passei por diversos sites do segmento. Gosto de comentar a vida dos famosos e escrevo aos finais de semana sobre os mais diversos assuntos. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: