Parece que a polêmica de Neymar e Najila nunca terá um fim. Dessa vez, o pai do jogador de futebol está processando o ex-advogado da modelo por um motivo muito sério. Desse modo, o caso poderá se complicar ainda mais para a moça.
Neymar pai tomou uma atitude radical no último dia 31. O homem entrou com uma ação de interpelação judicial contra José Edgard da Cunha Bueno, profissional que fez a defesa da modelo Najila Trindade. Na época em que o advogado defendia a moça, antes de divulgarem a denúncia de estupro, tentaram fazer acordo com o pai do atleta, mas sem sucesso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas outras pessoas também foram interpeladas pelo pai de Neymar. Os advogados Francis Ted Fernandes, André Castello Branco Colloto e até mesmo o escritório Fernandes e Abreu também foram alvo da ação. O caso está sendo cuidado pelo Fórum Criminal da Barra Funda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aparentemente, o jogo está virando para o jogador Neymar. Pois agora, a sua defesa estuda um pedido de indenização contra os advogados que defenderam a Najila Trindade.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A petição em que o pai de Neymar fez, há 13 questionamentos. As duas primeiras perguntas pedem para Bueno explicar a relação dele com o ex-repórter da Globo, Mauro Naves, que foi desligado da emissora por conta desse caso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Carla Perez tem sexualidade do marido questionada e Xanddy responde sobre fama de gay: “rebolado charmoso”
Em entrevista à Folha de São Paulo, Naves contou que não é parte do processo, pois passou o contato do pai do Neymar para Bueno com os dois sabendo disso. O repórter contou ainda que, quando recebeu a solicitação de José Edgard para passar o telefone do pai do jogador, ele logo ligou para o homem e perguntou se poderia passar. Como o pai do atleta disse sim, o ex-Global repassou.