Neymar paralisa o Brasil com acordo para comprar o Santos
Após o vice-campeonato do Paulistão 2024, a compra do Santos para virar mais uma SAF no futebol brasileiro veio à tona com compra de milionário que deixou Neymar Jr., para trás e aceitou pagar 1 bi para ter o Peixe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dos assuntos mais comentados no futebol brasileiro, é a volta de Neymar ao Santos em meados de 2025, quando seu contrato com o Al-Hilal se encerra. Após o primeiro jogo da ida do Campeonato Paulista na Vila Belmiro, foi revelado que o craque brasileiro teria garantido que voltaria ao Peixe na temporada de 2025, para visar a Copa do Mundo de 2026, e ficar mais perto do povo brasileiro.
Ele seria o grande nome do Santos, que ao que tudo indica estará retornando à elite do Futebol Brasileiro. O que se fala nos bastidores, é uma volta de Neymar por meio de um empréstimo, já em janeiro de 2025, seu contrato na Arábia é válido até junho do próximo ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que se falam é que Neymar poderia comprar o Santos, sendo assim o dono de sua SAF, mas nos últimos dias essa condição teria ficado um pouco para trás, isso porque, segundo o portal francês, L’equipé, o CEO do Paris Saint Germain, Nasser Al-Khelaifi mostrou interesse em ter uma equipe no futebol brasileiro e com isso, Neymar estaria o convencendo a comprar o Santos, sendo assim se tornando o grande dono do Peixe a partir de 2025. O Clube é avaliado em 1 bilhão de reais.
O que disse Teixeira sobre a venda do clube?
“O Santos tem uma marca reconhecida mundialmente, mas um tanto arranhada nos últimos tempos. Não é o momento, mesmo que você tenha uma situação tão grave financeiramente, de você estar hoje tendo a única alternativa, tendo uma transformação no nosso estatuto, possibilitando uma SAF”, disse Marcelo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE