Zélia Duncan diz que, como cidadão, Neymar é uma ‘decepção’
A cantora e atriz Zélia Duncan fez críticas ao atacante Neymar e afirmou que ele, como cidadão, é uma decepção.
Zélia Duncan usou o seu perfil no Twitter para falar sobre o assunto. “Não sou de futebol, mas Neymar me parece até agora uma promessa como atleta e uma decepção como cidadão. Quer respeito? dê-se a ele e mostre serviço. Ah, e pague seus impostos!”, publicou a cantora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NEYMAR PEDE RESPEITO DA IMPRENSA
No último jogo da seleção brasileira, Neymar voltou a marcar, se tornou artilheiro do Brasil nas eliminatórias e deixou a rodada com mais uma vitória.
No final da partida, quando estava deixando o gramado, o jogador fez um desabafo em entrevista à TV Globo.
“Coletivo é o mais importante, sempre prezei isso. Ao mesmo tempo, fico muito contente de ser recordista de artilheiro das eliminatórias, ser o maior assistente com a camisa da seleção e logo menos, se tudo caminhar bem, passar o Pelé. Estou muito feliz. Não sei mais o que faço com essa camisa para a galera me respeitar”, comentou com o repórter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando foi questionado sobre a última parte da declaração, ele completou: “Isso é normal, não é comigo. Isso vem há muito tempo, de vocês repórteres, comentaristas e outros também. Às vezes nem gosto mais de falar em entrevistas…”.
PATRICIA PILLAR TAMBÉM CRITICOU
Recentemente, a atriz Patricia Pillar também fez críticas ao atacante do PSG após o atleta declarar que pretende superar o número de gols feitos por Pelé durante os jogos da seleção brasileira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz argumentou que o momento foi inoportuno, já que ex-jogador está hospitalizado com problemas de saúde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neymar ironizou as críticas feitas pela atriz. “Ah pronto, tenho que parar de fazer gol agora”, respondeu o jogador. Pouco tempo depois, Patricia Pillar rebateu o atacante dizendo “Por uma questão de empatia e educação, não era hora para dizer que passaria Pelé na artilharia”.
Por fim, ela ressaltou que “são essas delicadezas da vida que talvez você ainda não tenha aprendido”.