O jogador Neymar toma atitude após contrair covid-19 em festas no exterior com Anitta e amigos
Neymar postou uma foto nesta quarta-feira (2) com o seu filho, Davi Lucca, de 9 anos, depois de testar positivo para a Covid-19. A criança que está em contato com o pai, também foi infectado pelo novo coronavírus.
Por meio de suas redes sociais, o famoso demonstrou gratidão pelas mensagens recebidas. “Estamos bem”, escreveu no registro pulbicado nos Stories do Instagram, tranquilizando os fãs.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Record contrata humorista demitido da Globo para integrar A Fazenda 12; saiba os detalhes
De acordo com o Globo Esporte, além do filho, o pai do jogador, Neymar da Silva Santos, e dois amigos do jogador, Gil Cebola e Jota Amâncio, também foram infectados. Ainda segundo a publicação, apenas a criança é assintomática. Os parceiros estiveram em Ibiza com o esportista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale dizer que Neymar contraiu após ter frequentado festas ao lado da funkeira Anitta em Ibiza, na Espanha. Ele quis aproveitar o momento antes de retornar aos treinos em preparação para os jogos de futebol na França.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
JOGADOR BRASILEIRO NÃO FOI O ÚNICO CONTAMINADO NO PSG
Neymar não foi o único do time PSG a contrair covid-19. Os argentinos Paredes e Di María também também receberam diagnóstico com o novo coronavírus. A próprio clube confirmou ao jornal francês L’Équipe. O colegas estavam junto com o brasileiro curtindo o destino turístico.
+Apresentador da Globo é interrompido ao vivo, chuta o balde e palavrão acaba vazando: “Sinceridade”
Agora, os atletas terão que ficar em quarentena por uma semana. O PSG ainda disse que eles vão seguir um “protocolo sanitário apropriado” e que os outros jogadores e integrantes da equipe técnica “continuarão a ser testados nos próximos dias”.