Neymar, que foi acusado de estupro por Najila Trindade, continua com sua saga em busca de uma saída para trocar de time e deixar o PSG
O jogador da seleção brasileira Neymar, continua sendo um dos jogadores mais bem pagos do mundo na atualidade, bem como um dos atletas com o “passe” mais caro do planeta, mesmo assim, o ex-santista está enfrentando dificuldades para encontrar um novo rumo em sua carreira, após deixar bem claro sua insatisfação com o PSG e seu desejo em mudar de time. No entanto, a imagem do craque não está nada boa desde seu envolvimento em um suposto estupro, conforme alega a modelo baiana Najila Trindade.
Agora, de acordo com informações do jornal espanhol Mundo Deportivo, apesar de Neymar ter se apresentado ao PSG, após uma semana de atraso, o brasileiro ampliou seu leque de possibilidades para deixar o clube francês, mas continua sendo negado por todos, e até o momento não conseguiu fechar um acordo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Gisele Bündchen é pega em momento íntimo com marido em praia secreta e fotos vazam
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Bruna Marquezine nega romance com famoso, mas se descuida e é flagrada usando roupa íntima dele
Na lista de Neymar, além do Barcelona, estão Real Madrid, da Espanha, onde joga o lateral da seleção Marcelo; à Juventus, da Itália, mesmo clube do português Cristiano Ronaldo; o Bayern de Munique, da Alemanha, e o Manchester United da Inglaterra.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outros veículos de imprensa da Europa apontam que o PSG já recusou propostas distintas do Barcelona, que ainda tenta recontratar Neymar. O clube francês teria rejeitado a proposta de 40 milhões de euros (cerca de 170 milhões de reais), mais os jogadores Philippe Coutinho e Dembélé.
Nos últimos meses, Neymar teve sua imagem super exposta na mídia brasileira e internacional, a começar por seu mau comportamento durante atuação pelo PSG, quando em um episódio ele chegou a agredir fisicamente um torcedor, além das contusões que o deixam afastado por várias partidas e, inclusive, o tirou da Copa América.
Mas, sem dúvidas, o episódio que o deixou em maior evidência diz respeito à acusação de Najila Trindade, que alega ter sido violentada sexualmente por Neymar no dia 15 de maio, em um quarto de hotel localizado na capital francesa.
+Antonia Fontenelle detona filhas de Marcos Paulo: ‘Quem são elas para concordar com alguma coisa?’
Até o momento, a polícia de São Paulo segue investigando o caso. Tanto Najila Trindade quanto Neymar já prestaram depoimento e aguardam uma conclusão da justiça. Enquanto isso, o atleta tenta se resolver com o PSG.