Polêmica

Neymar promete tomar atitude no primeiro gol na Copa que deve provocar ódio e revoltar parte do Brasil

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Neymar promete fazer atitude para comemorar gol que vai revoltar parte do Brasil (Reprodução: Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Neymar promete comemorar gol com atitude que revoltará o país

O Brasil estreia pela Copa do Mundo nesta quinta-feira (24), às 16 horas, e o craque da seleção, Neymar, prometeu comemorar seu gol com uma atitude que revoltará parte do país.

Durante as eleições presidenciais, o jogador manifestou publicamente seu apoio ao atual presidente Jair Bolsonaro, inclusive fazendo um vídeo com uma dancinha que viralizou nas redes sociais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A manifestação de Neymar foi um ponto de largada para outros artistas também revelarem seu voto ao político, e também gerou muitas críticas ao atleta.

De acordo com o jornalista Valmir Moratelli, da Veja, o camisa 10 da seleção brasileira, e esperança de título nesta Copa do Mundo, teria prometido ao Jair Bolsonaro, homenageá-lo caso faça um gol na competição.

Caso Neymar balance as redes, o mais provável é que ele levante as mãos, fazendo o número 22 com os dedos, o número do candidato nas últimas eleições.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda de acordo com o jornalista, outra opção, mas bem menos provável, é que que o jogador faça o gesto de ‘armas’ com as mãos, o que poderia acabar estragando sua imagem e gerando muita repercussão.

Brasil na Copa

O Brasil está em busca de seu hexa campeonato há 20 anos, já que o último título foi apenas em 2002, com uma vitória de 2×0 sobre a Alemanha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A seleção brasileira estreia contra a Sérvia, nesta quinta-feira (24). Na sequência enfrenta a Suíça, na próxima segunda-feira (28). E termina a fase de grupos contra Camarões, no dia 2 de dezembro.

Caso se classifique, serão mais 4 jogos pela frente, para o time comandado por Tite ir em busca do título. Para isso terá que desbancar seleções multicampeãs.

Autor(a):

Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. gabriel.amaral@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile