O jogador se envolveu em uma enorme polêmica por conta da sua comemoração de ano novo
Neymar foi um dos assuntos mais comentados na última semana, isso porque mesmo com a pandemia de Covid-19, o jogador promoveu uma festa de réveillon gigantesca na sua mansão no Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Que Neymar é uma figura bombástica dentro e fora de campo, isso todo mundo sabe, mas o jogador do PSG e da Seleção Brasileira atraiu novamente os holofotes quando promoveu uma festança na sua mansão em Mangaratiba no Rio Janeiro.
Segundo informações divulgadas pelo jornal O Globo, inicialmente a festa seria para 500 pessoas mas devido a má repercussão, Neymar decidiu reduzir os convidados para apenas 150.
Para tentar amenizar o caos, o craque do PSG planejou uma fugas às pressas para Santa Catarina numa tentativa de desviar o foco da imprensa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele também chegou a debochar das críticas nos seus storys. O jogador afirmou que a festa não era pra 500 pessoas e que seguiria os protocolos de segurança com rigidez.
DETONADO AO VIVO
Fato é que a festança de Neymar gerou revolta em alguns apresentadores renomados da televisão brasileira, entre eles, Reinaldo Gottino, Neto e Felipe Andreoli detonaram a atitude do jogador.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Reinaldo Gottino ficou possesso com o a festa e crucificou o craque ao vivo na Record: ” Até quando você vai ser o menino Ney? Esse meninho mimadinho,esse garoto, quando você vai amadurecer?”, questionou o jornalista na ocasião.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já Neto foi ainda mais além e chegou até a falar um palavrão ao vivo no canal Band Sports: “Ninguém pode fazer festa na p#rra do que está acontecendo”, disse o apresentador.
NINGUÉM PODE DA FESTA NA PORRA DO QUE TÁ ACONTECENDO pic.twitter.com/fmd6QTkIlR
— Comentarios Sinceros Do Craque Neto (@ComentCrakNeto) December 29, 2020
No Twitter os fãs concordaram com Neto e também criticaram Neymar: “Só faz m#rda”, disse um. “Nunca vai aprender”, desabafou outro.
GOLPE MILIONÁRIO
Vale lembrar que desde de antes de se tornar um jogador internacional, o nome de Neymar já era envolvido em polêmicas.
Tudo porque na sua negociação para deixar o Santos e ir para o Barcelona, o jogador e seu staff foram acusados de aplicarem um golpe de milhões de reais no clube que revelou o craque ao cenário nacional.