Após cancelamento de Carlinhos Maia em festa, Neymar proíbe uso de celular em festa de réveillon; Veja detalhes
Após o cancelamento do influenciador digital Carlinhos Maia, que organizou um mega evento para comemorar o natal da vila, o jogador de futebol brasileiro Neymar decidiu se prevenir contra a cultura do cancelamento, em sua festa de réveillon, o atleta proibiu o uso de celular para evitar possíveis polêmicas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Perlla alfineta e mostra evolução antes e depois de término com ex: “Amor próprio”
Neymar está planejando uma festa da virada, em uma mansão alugada em Mangaratiba, no litoral do Rio de Janeiro, porém, os convidados de Neymar estão proibidos de fazer uso de celulares. A mansão alugada por Neymar custa em torno de R$ 6 mil a diária.
+Regina Duarte mostra atriz de Malhação grávida e celebra: “Mãe da minha neta”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda segundo informações do jornalista Ancelmo Góis, do O Globo, Neymar está tomando as devidas precauções para que a festa não chame atenção, tanto que um anexo está sendo construído com proteção acústica.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Nicette Bruno tem última aparição registrada em homenagem a própria carreira
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após festa influencer pode responder judicialmente
A festa promovida por Carlinhos Maia vem dando o que falar nas redes, até mesmo o ex-ministro da Saúde e atual deputado federal Alexandre Padilha se demonstrou indignado com a festança dada pelo influencer em plena pandemia de coronavírus. O político, além de detonar a atitude do influencer, disse que o famoso pode responder por crime sanitário na justiça. “Confirmada a relação entre fonte de infecção e evento. É uma irresponsabilidade sem tamanho. E dependendo de quais eram as regras sanitárias locais estabelecidas, pode sim ser classificado como um crime sanitário“, disse Alexandre, por meio da sua conta oficial no Twitter.