O jogador da seleção brasileira Neymar passa por um momento bastante conturbado em sua vida pessoal e profissional. Enfrentando uma grave denuncia de estupro e agressão física impetrada contra ela pela modelo Najila Trindade, o atacante estaria arrependido de ter trocado o Barcelona e ido para o PSG, da França.
De acordo com informações do site “Mundo Deportivo”, Neymar teria escrito uma carta e enviado ao presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, em que externa sua profunda vontade de voltar ao Barcelona, da Espanha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não quero jogar mais aqui. Quero voltar à minha casa de onde nunca devia ter saído”, teria dito Neymar na missiva enviada ao presidente do PSG, time pelo qual Neymar ainda cumpre contrato.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em recente entrevista à revista France Football, o presidente do PSG afirmou que o futebolista brasileiro não foi obrigado a assinar contrato multimilionário com o time francês, e afirmou que quer em seu time “jogadores dispostos a dar de tudo para defender a honra e a camisola do clube, que estejam comprometidos com o projeto”. E continuou: “Os que não querem, ou que não compreendem isto, logo veremos e logo falaremos. Há contratos a respeitar, mas agora a prioridade é garantir a adesão total ao nosso projeto”, afirmou Nasser.
Quando decidiu abandonar o Barcelona pelo PSG, Neymar custou 220 milhões de euros ao clube francês, sendo uma das transações mais caras da história do futebol. Com as recentes polêmicas envolvendo o nome do atacante e as repetidas contusões sofridas pelo atleta, o brasileiro viu seu valor de mercado cair significativamente, causando-lhe um prejuízo milionário.
Antes de estourar na mídia a denuncia de um suposto estupro cometido por Neymar, o futebolista já vinha externando desejo de deixar o PSG e chegou-se a especular uma suposta ida do atleta para o Real Madrid, principal rival do Barcelona, no entanto, aparentemente, o andamento da contratação acabou não dando certo.
Recentemente, aliás, Neymar foi cortado da seleção brasileira, que disputa Copa América, após sofrer uma lesão durante amistoso do Brasil contra o Qatar. Em relação à denuncia de estupro, o atacante já prestou depoimento à Justiça e negou ter violentado sexualmente Najila Trindade, assumiu ter dado tapas na modelo, porém, segundo contou, a pedidos da mesma.
As investigações ainda não foram finalizadas e a delegacia onde o caso foi instaurado segue colhendo provas e depoimentos.