Neymar quebra o silêncio e desabafa sobre lesão no pé direito: “Só chorava”

19/02/2019 às 17h05

Por: Aloizio Júnior
Imagem PreCarregada
Neymar Jr. (Foto: Divulgação)
Neymar Jr. (Foto: Divulgação)

Neymar Jr. (Foto: Divulgação)

O jogador Neymar resolveu abrir o jogo e quebrar o silêncio sobre a lesão que sofreu no pé direito em conversa com o Esporte Espetacular da Rede Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Revelada capa de biografia não autorizada de Anitta

“Acho que dessa vez foi até mais complicada que a primeira. A primeira quando machuquei falei: “vamos lá, vamos operar, resolver logo isso”. Não teve essa de ficar triste. Mas dessa vez demorei pra digerir mais. Fiquei uns dois dias chorando em casa”, disse ele na entrevista que só irá ao ar no próximo dia 03 de março.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Antes de José Loreto, Marina Ruy Barbosa já foi acusada de se envolver com outro ator casado da Globo

Neymar tinha se machucado durante a partida do PSG contra o Strasbourg no dia 23 de janeiro, pelo Campeonato Francês.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Bruno Gagliasso se posiciona e diz que trabalhar na Globo é quase um inferno

No canal no Youtube Fui Clear, Neymar revelou que pretende voltar aos cam´pos em abril. “Está melhorando, a gente já fez alguns tratamentos, alguns procedimentos para que melhore o mais rápido possível. Então, a gente está feliz com a evolução, com o que está acontecendo. E não vejo a hora de poder voltar a fazer o que mais amo na vida, que é jogar futebol. A previsão de oito a dez semanas, algo que a gente imagina. No máximo dez semanas”, disse ele.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Bruna Marquezine
Neymar
Neymar Jr.
neymar lesão
neymar lesionado
notícias de Bruna Marquezine
notícias de neymar
tudo sobre neymar

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.