Neymar quebra o silêncio, fala sobre eliminação da Copa do Mundo e dispara: “Difícil encontrar forças para querer voltar a jogar”

Neymar fala de derrota na Copa do Mundo (Foto: Reprodução/Instagram)

Neymar fala de derrota na Copa do Mundo (Foto: Reprodução/Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira, 06 de julho, a Seleção Brasileira se despediu da Copa do Mundo da Rússia e deu adeus ao sonho de conquistar o hexacampeonato. Depois de um jogo dramático, o time comandado por Tite acabou perdendo e sendo eliminado da disputa, após perder por 2 a 1 da Bélgica.

Neymar, a grande esperança dos brasileiros, resolveu quebrar o silêncio e se pronunciou pela primeira vez desde a eliminação. Por meio de sua conta no Instagram, o jogador disse que o momento é muito triste e que o elenco tinha condições reais de chegar mais longe na disputa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Whindersson Nunes e Simone lançam música sobre a derrota do Brasil e ‘quebram’ a internet; confira

“Posso dizer que é o momento mais triste da minha carreira, a dor é muito grande porque sabíamos que poderíamos chegar, sabíamos que tínhamos condições de irmos mais além, de fazer história .. mas não foi dessa vez. Difícil encontrar forças pra querer voltar a jogar futebol, mas tenho certeza que Deus me dará força suficiente pra enfrentar qualquer coisa, por isso nunca deixarei de te agradecer Deus, até mesmo na derrota… porque eu sei que o teu caminho é muito melhor do que o meu”, começou Neymar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Neymar falou sobre a derrota (Foto: Reprodução/Instagram)

“Muito feliz em fazer parte desse time, estou orgulhoso de todos, interromperam nosso sonho mas não tiraram da nossa cabeça e nem dos nossos corações”, finalizou o jogador. Mais cedo, Neymar já havia recebido uma mensagem de apoio de sua irmã, Rafaella Santos. Outra que também fez questão de falar sobre o assunto foi Bruna Marquezine. A namorada do jogador fez um texto emocionante.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Sair da versão mobile