O jogador Neymar resolveu se pronunciar após receber diversas críticas por ter trocado de time. O atleta saiu do Barcelona e fechou contrato com o Paris Saint-Germain, garantindo a transação mais cara da história do futebol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante coletiva de imprensa em Paris, Neymar rebateu as críticas após ser chamado de “mercenário”, entre outros nomes pejorativos. “O que eu tenho para dizer é que essas pessoas que pensam que vim por dinheiro não sabem nada da minha vida. Nunca fui movido por dinheiro. A primeira coisa que penso é a minha felicidade e da minha família. Se eu pensasse só em dinheiro estaria em outro lugar. Só tenho a lamentar que tenha gente que pense dessa forma”, declarou.
A transferência custou 222 milhões de euros – cerca de 820 milhões de reais – e um salário anual de R$ 148 milhões para jogar no time francês e o presidente do time se mostrou orgulhoso com a atitude do atleta: “Posso garantir que não veio por dinheiro, poderia ganhar mais em outro lugar. Neymar veio para fazer história no PSG, fazer história conosco”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ex amor de Roberto Carlos não se contém e assume o que era impossível fazer em relação: “Não dava mesmo”
● Após décadas, Magdalena Bonfiglioli fala de Ratinho e expõe tudo que sente: “A ditadura do camarim”
● Lembra dele? Eterno Kokimoto de Carrossel está irreconhecível e trabalhando com profissão comum aos 20 anos
Ainda na coletiva, Neymar disse se sentir triste com o “adeus” dado pela torcida do Barcelona: “Não fiz nada de errado. Fico triste de que a maioria, ou a minoria, não sei, pense dessa forma. Nunca faltei ao respeito com o clube ou com a torcida. Nós não somos obrigados a ficar em um clube. Acho que eu estou no meu direito, não faltei com respeito com ninguém. Sou muito grato a todos no Barcelona e fico triste que algumas pessoas pensem assim”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A mensagem que eu deixo é de muito carinho e respeito ao Barcelona. Fui muito feliz nesse clube, fiz uma história no Barcelona, ganhei muitos títulos, fiz gols… Infelizmente não dá para deixar todo mundo feliz, os torcedores são passionais”, falou. “Foi muito difícil, mas estou muito feliz. Foi o que meu coração pediu e a direção que Deus me deu.”